Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Então como assim, preciso de ajuda, arrendei uma casa onde tenho caldeira Roca 15/20, sou nova nisto, não percebo nada...
    O meu senhorio disse que quando aparecesse o vermelho do triângulo de perigo aceso, era carregar R ( reset) penso eu, pois os bars tinham baixado daí o erro, desta vez os bars tao normais 1,5, já sangrei a água da caldeira,já repus os bars com a torneirinha e continua o vermelho aceso, conclusão não acende o amarelo da chama é o que vejo k falta, não arranca a chama, que faço?????????? Domingo , caldeira Roca, miúdos para dar banho, casa fria, socorro
    • NBA
    • 29 janeiro 2017

     # 2

    Ponha no reset novamente e depois coloque para arrancar.
  2.  # 3

    Além do reset no painel, há um pequeno botão que tem a mesma função dentro da própria caldeira - muitas vezes ele dispara e é necessário voltar a carregar

    É necessário retirar a cobertura metálica da caldeira e mais ou menos a meia altura (de cima para baixo) do lado direito, encontra o dito botão junto a uns fios -> tem a cabeça vermelha e é muito pequeno, tipo uma ponta de caneta, a apontar para a direita.

    Basta carregar e a luz vermelha deverá apagar.
 
0.0075 seg. NEW