Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola, eu vim aqui buscar uma orientação porque não sabemos mais o que fazer. Minha mãe esta tendo problemas com infiltração por toda parede da casa por conta de um vizinho. Começou quando o vizinho quiz fazer uma rede de esgoto dentro do quintal da minha mãe, minha disse a ele que espera se ela chegar do serviço para ele poder mandar o pedreiro fazer. Ele simplesmente entrou so tinha meu irmão em casa que acabou deixando ele entrar mesmo sabendo que nao era pra fazer sem minha mae estar presente. Resultado fez a caixa atras da casa da minha mae para passar o esgoto dele so que o pedreiro fez uma caixa pequena e rasa que sempre vazava minha mae comunicou a ele o incidente pra que ele pudesse resolver tomar providencias e ele nao vez nada ate que minha mae disse a ele que ia tampar o cano dele e que ele procuea se outro lugar para passar o esgoto dele. Ele simplesmente furou o pe do muro da minha mae que separa a casa dele com a dela e disse ja que a senhora nao quer deixar passar meu esgoto no seu cano vou deixar asim pra ver se a senhora muda de ideia. Resultado a casa da minha mae ta quase desabando lava a parede todo fica aquela agua parada propiciando o mosquito da dengue sem contar os danos que ela ta tendo. Ela ja foi na prefeitura denunciar e nada aconteceu. quais as medidas que ela deve tomar?
    • size
    • 29 janeiro 2017

     # 2

    Do Brasil ?

    Este, é um portal Português que se orienta pela legislação Portuguesa. Tem que colocar a sua questão num Forum Brasileiro.
  2.  # 3

    facil, um bocado de espuma expansiva pelo tubo dentro assim o esgoto começa é a verter no seu vizinho
    Concordam com este comentário: Picareta, jorgealves, master_chief, ClioII, Slavik
 
0.0080 seg. NEW