Iniciar sessão ou registar-se
    • RMRLG
    • 30 janeiro 2017 editado

     # 1

    Boa noite,

    a pedido de queixa de vizinho de infiltraçao de vizinho de fraçao inferior no tecto de wc activei meu seguro habitaçao que fez primeira peritagem que conclui que apesar deexistirem manchas na parede com direçao vertical onde o vizinho se queixa... alega que seria o meu poliban que estava mal instalado pelo que substitui... pelo meio algum conflito pois assumi um orçamento abaixo da franquia que quando peço para avançaram com serviço a mesma seguradora diz-me que o preço será diferente e não avançam porque é a titulo particular... após várias pressões consigo orçamento com empresa da seguradora próximo da franquia que tinha estipulado... iniiclamente a seguradora calculou os danos do vizinho por 145 euros abaixo da franquia quando assumo a mesma seguradora diz que a obra é de titulo particular chegando a acordo consigo 189 euros (ja acima da franquia que seguradora nunca assumiu...) planeado pagar 89 euros iniciais a obra de reparação avança mas na fase intermédia cocnluiem que a infiltraçao não está resolvida... ou seja tendo ja gasto 1000 euros com substituição do dito poliban em empresa especializada tudo está na mesma com as ditas manchas iniciais a manterem e a infiltraçao no tecto sem melhorias... a empresa faz nova peritagem e a conclusao é completamente diferente conduta comum do predio de esgostos com ruptura e dai as minhas manchas na parede na direçao vertical do tecto do vizinho e no canto oposto ao do poliban.... activei após muita insistencia seguro do condominio que sondou e detectou o problema explorando a dita parede e junções de canalizaçao resultado conduta com fissura de junta.

    A minha questão tendo a minha seguradora feito 2 peritagens em circunstâncias iguais com conclusões diferentes. Obrigando a fazer substituições desnecessárias com respectivas custas. A mesma não seria obrigada a devolver a prestação da obra do poliban 1000 euros e a prestação da reparação inicial do tecto do vizinho os 89 euros?
  1.  # 2

    Seguradoras como o macaco. Só querem é dinheiro. E faço uma pergunta a todos ?

    Qd ouver algum sinistro grande em Portugal, a onde as seguradoras vão arranjar dinheiro pras obras. Aposto q não teem.

    Fica o português a perder outra vez
    • RMRLG
    • 30 janeiro 2017 editado

     # 3

    A questao é que nem bons sao para eles. Estes vao devolver o que devem... ja tenho deco e associaçao nacional de pensoes e seguros a postos... Vao para o diabo que os carregue... cambada de vigaros... e que se tivesse sondado como deviam encaminhavam para o seguro do condominio agora obrigam a reparar e depois nao e nada disso idiotas mesmo...
 
0.0059 seg. NEW