Iniciar sessão ou registar-se
    • NIN
    • 27 maio 2009

     # 1

    Boas
    Comprei recentemente a minha primeira casa e ando na fase de escolher acabamentos, tenho particamente tudo escolhido menos as casas de banho pois tenho bastante dificuldade em visualizar as imensas opçoes de azulejos etc..

    As minhas ideias seriam mais ou menos isto, na casa de banho da suite, algo mais arrojado com tones de preto e outra cor qualquerm fazer um contraste com claro e escuro, esta casa de banho é um rectangulo e tem base de duche.

    Na outra casa de banho seria algo mais alegre,mas que nao seja muito tradicional.

    Se me puderem ajudar com algumas ideias agradeço.

    Obrigado.
    Nuno
    • Jonh
    • 27 maio 2009 editado

     # 2

    Vou escolher RECER, entre os modelos Shell...
    •  
      FD
    • 27 maio 2009

     # 3

    Fotos de casas de banho, para se inspirar... ;)
  1.  # 4

    Quando me quero inspirar (leia-se sonhar) vejo sempre aqui:

    http://www.trendir.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jma
  2.  # 5

    Olá,
    Siza Vieira fez uma casa-de-banho fantástica recentemente, precisamente, em tons de preto, (chão, azulejos, todos os revestimentos) e depois com móveis (armários, etc) muito simples de linhas direitas em madeira clara. Resultou lindamente. Diz que se inspirou na sua própria casa-de-banho. Talvez uma ideia para a sua da suite.
    Cumprimentos,
  3.  # 6

    Colocado por: NINBoas
    Comprei recentemente a minha primeira casa e ando na fase de escolher acabamentos, tenho particamente tudo escolhido menos as casas de banho pois tenho bastante dificuldade em visualizar as imensas opçoes de azulejos etc..

    As minhas ideias seriam mais ou menos isto, na casa de banho da suite, algo mais arrojado com tones de preto e outra cor qualquerm fazer um contraste com claro e escuro, esta casa de banho é um rectangulo e tem base de duche.

    Na outra casa de banho seria algo mais alegre,mas que nao seja muito tradicional.

    Se me puderem ajudar com algumas ideias agradeço.

    Obrigado.
    Nuno




    Aqui tem um SITE com muitos link´s .

    Alguma duvida não hesite [email protected]
  4.  # 7

    Já agora, e no seguimento do meu comentário sobre a casa de banho do Siza Vieira que soube chama-se "simplesmente siza", andei á procura de imagens, eu vi-a numa revista, é muito bonita, mas online não encontro, deixo aqui estes links com artigos sobre a mesma, é produzida pela Roca, do Siza, para a classe média (que o nome pode afugentar potenciais interessados de classe média) ;o):

    http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Roca-lanca-casa-de-banho-desenhada-por-Siza-Vieira.rtp&article=217821&visual=3&layout=10&tm=6

    http://www.acorianooriental.pt/noticias/view/184239
  5.  # 8

    Colocado por: CMartinandei á procura de imagens, eu vi-a numa revista, é muito bonita, mas online não encontro


    Será esta?
  6.  # 9

    Essa mesmo. Obrigada!
  7.  # 10

    Colocado por: MikeMelgaQuando me quero inspirar (leia-se sonhar) vejo sempre aqui:

    http://www.trendir.com/

    Grande link!!!
  8.  # 11

    Colocado por: Pedro Azevedo78
    Colocado por: MikeMelgaQuando me quero inspirar (leia-se sonhar) vejo sempre aqui:

    http://www.trendir.com/

    Grande link!!!

    Realmente fantástico. mas é para moradias a 500(0)€ por m2
  9.  # 12

    Colocado por: PauloCorreiaRealmente fantástico. mas é para moradias a 500(0)€ por m2

    eh eh... quem sabe!!! Já ouvi falar de cada "milagre" por aqui! lol
  10.  # 13

    LOL
    Fantastico o site, é dificil encontrar peças que me identifique tanto. Um barroco estilizado ;) que agora tanto se usa, mas sem classe. Esse, sim, tem tudo no sitio ;))

    A wc do Siza.. poupem-me.... as peças desenhadas por ele .. igualmente..... há coisas muito mais bonitas, arrojadas ou não bem mais baratas. Eu já "bufo" Siza... e os parafusos dele?? Já os viram... "For God sake"...
  11.  # 14

    Caro (a) NIN,

    Não tem planta dos WC's?
    Podia ajudar...
    • NIN
    • 28 maio 2009

     # 15

    Colocado por: raquel.jmaCaro (a) NIN,

    Não tem planta dos WC's?
    Podia ajudar...


    Só tenho mesmo em papel, vou tentar digitalizar o mais breve possivel e envio-lhe por mail se quiser.
    Obrigado
    Nuno
  12.  # 16

    Colocado por: PauloCorreia
    Realmente fantástico. mas é para moradias a 500(0)€ por m2



    Claro que tem peças com preços de assustar, mas tem muitas a preços 'normais'. Basta ver, por exemplo, que até algumas portuguesinhas estão lá:

    Cool Bathroom Sinks - recycled sink by Sanindusa
    Wall Hung Washbasin Flux from Sanindusa - an uncomplicated statement of your style
    Cifial Techno M3 Contemporary Collection transforms the bathroom

    Mas eu acho que devemos sempre conhecer o que de melhor se faz porque, assim, já teremos uma noção mais aproximada do que é o conceito de 'acabamentos de luxo'.
  13.  # 17

    Colocado por: MikeMelgadevemos sempre conhecer o que de melhor se faz porque, assim, já teremos uma noção mais aproximada do que é o conceito de 'acabamentos de luxo'.

    Ora nem mais...
    É que pelo que tenho visto o conceito de acabamentos de nivel "médio" varia IMENSO!!!!!!!! ;)
  14.  # 18

    Colocado por: Pedro Azevedo78É que pelo que tenho visto o conceito de acabamentos de nivel "médio" varia IMENSO!!!!!!!! ;)

    Eu ainda não vi foi o conceito: gama baixa :)

    Colocado por: MikeMelga, que até algumas portuguesinhas estão lá:
    E são baratas? è que os acessórios são tão caros ou mais que as peças.

    Colocado por: MikeMelgaMas eu acho que devemos sempre conhecer o que de melhor se faz porque, assim, já teremos uma noção mais aproximada do que é o conceito de 'acabamentos de luxo'.

    Aqui há uns 5 anos, pedimos preço para 7 conjunto de torneiras de casa de banho. Custavam em média 1500€ cada uma e eram 7 casas de banho.
    Nessa altura perdi um orçamento para a remodelação de uma cozinha de uma embaixada com 25m2, porque o dono de obra achou demasiado barato. Eram só 75000€. Ainda hoje me doi
 
0.0148 seg. NEW