Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva.
    Como posso recuperar este piso de cimento ?
    Que sugeriam colocar em cima, algo do tipo diy.
    Será possível fazer um piso tipo 'parque estacimento dos centros comerciais de forma sem recorrer a profissionais ?

    Obrigado desde já.
      unnamed (2).jpg
    • wneves
    • 30 janeiro 2017 editado

     # 2

    imagem 2
      unnamed.jpg
    •  
      GMCQ
    • 30 janeiro 2017

     # 3

    Qual era a sua ideia?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: wneves
  2.  # 4

    Colocado por: GMCQQual era a sua ideia?


    algo com melhor aspecto... pensei em pintar, mas como o piso tem muita porosidade não vale a pena. Deck em madeira também não me interessa, nem ladrilho
    •  
      GMCQ
    • 30 janeiro 2017

     # 5

    Colocado por: wneves

    algo com melhor aspecto... pensei em pintar, mas como o piso tem muita porosidade não vale a pena. Deck em madeira também não me interessa, nem ladrilho


    Pintar julgo que não seja a melhor solução, quando fala em ladrilho, está a falar em mosaicos?

    Recuperar o cimento poderá passar por picar o cimento que aí tem e fazer uma espécie de betonilha e aplicar novamente, garantido a altura pretendida, e depois alisar tudo - esta parte aqui é que não sei como poderá fazer... Mas acredito que terá mais soluções se pretender fazer algo mais profundo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: wneves
  3.  # 6

    Eu, pessoalmente, gosto de cimento queimado.
    Não sei como, nem quem, o faz mas julgo ser do mais económico para cobrir um terraço exterior....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: wneves
    •  
      GMCQ
    • 2 fevereiro 2017 editado

     # 7

    Colocado por: BelhinhoEu, pessoalmente, gosto de cimento queimado.
    Não sei como, nem quem, o faz mas julgo ser do mais económico para cobrir um terraço exterior....
    Estas pessoas agradeceram este comentário:wneves


    Desconhecia o termo.
    https://www.google.pt/amp/s/casa.umcomo.com.br/artigo/como-fazer-cimento-queimado-11731.html%3Famp%3D1?client=ms-android-huawei

    http://casaeimoveis.uol.com.br/tire-suas-duvidas/arquitetura/como-e-feito-o-piso-de-cimento-queimado-a-manutencao-e-dificil.jhtm
      piso-cimento-queimado-6842.jpg
    •  
      GMCQ
    • 2 fevereiro 2017

     # 8

    Colocado por: Anonimo06082021
    cá em cima já é velhinho


    No norte?

    Não sabia o que era nem como era feito, parece simples de fazer e não parece caro.
 
0.0139 seg. NEW