Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, gostava de saber a vossa opinao sobre thermofloc e sobre aglomerado de cortiça expandido Vipeq. Alguem que já as tenha utilizado ?
    Estou a pensar utilizar a cortiça expandida para encher a caixa de ar do meu apartamento. Segundo o que eu li ajuda a manter a temperatura ambiente dentro do apartamento nao havendo tantas diferenças de temperatura tanto no inverno como no verao, ajudando tambem a combater problemas de condensaçao se houver.

    Outra questao que gostaria de colocar é: a fachada do edificio em granito bruto foi alvo de uma intervençao de impermeabilizaçao à relativamente pouco tempo, uma vez que havia uma infiltraçao. A minha pergunta é se aplicar o aglomerado de cortiça expandido na caixa de ar e se de hoje para amanha houver outra infiltrçao o aglomerado de cortiça impede a entrada de humidade para dentro do apartamento ou se consegue passar igual?

    Obrigado pela ajuda que me possam dar.
  2.  # 2

    Boa noite, o thermofloc é um isolamento projectado ou insuflado de celulosa e o outro é um sistema insuflado de aglomerado de cortiça.
  3.  # 3

    O sistema com aglomerado de cortiça tambem pode ser projectado.
  4.  # 4

    Pelo que eu vi quando fiz a pesquisa o sistema com cortiça projectada ė utilizada para revestimentos exteriores e com cortiça insuflada/expandida é utilizada para encher caixas de ar.
 
0.0104 seg. NEW