Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    Vou explicar a minha história, comprei recentemente um apartamento usado mas que nunca tinha sido utilizado desde a sua finalização, em 2003. O apartamento vem com a caldeira acima descrita, que presumo ser desse ano ou anterior. A questão é que ela não está a funcionar quando activo o modo "AQS" mas funciona no modo "Aquecimento+AQS" (Radiadores), mais estranho ainda é que mesmo com ela a funcionar nesse modo, fico com a casa quente é certo, mas continuo sem águas sanitárias..basicamente ela no modo "AQS", não dá sinal nenhum, aparece no visor a temperatura da agua, eu regulo a temperatura para o máximo e nada, abro a agua quente e não dá qualquer sinal.. Alguém sabe o que se passa?

    Ontem chamei um suposto técnico de caldeiras, ao telefone expliquei exatamente o que se passava e indiquei marca e modelo da caldeira. Basicamente o tecnico aparentemente pouco percebe do assunto e não só não conseguiu resolver o problema como deixou a caldeira ainda pior (deixou mesmo de funcionar quando antes ainda funcionava o aquecimento) e no fim cobrou pelo serviço. Basicamente paguei para ficar com uma caldeira completamente estragada. Reposta desse sr. "isto é erro de programação tem de chamar assistência da marca" isto vindo dum sujeito que acha que uma caldeira de 2003 "é um modelo moderno". Acham isto normal? (desculpem o desabafo).

    Agradeço toda ajuda possível.
  2.  # 2

    Cobrou? E você pagou?
  3.  # 3

    Sim, eu ainda tentei argumentar que como na realidade não conseguiu fazer o trabalho que lhe pagaria apenas a deslocação. Mas ele argumentou que tinha lhe pagar a deslocação e o diagnostico técnico (o diagnostico técnico dele foi dizer que aquilo era problema de programação, que não tem o aparelho, só a marca tem). Sei que fui enganado... enfim só artistas..
 
0.0095 seg. NEW