Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    É possivel aplicar tela num telhado com a placa molhada? Numa obra em que a placa está molhada?
  2.  # 2

    É!
    Mas não é aconselhável, a humidade dessa placa vai demorar mais tempo a sair, e vai sair obrigatoriamente para o interior da casa
  3.  # 3

    Colocado por: zedasilvaÉ!
    Mas não é aconselhável, a humidade dessa placa vai demorar mais tempo a sair, e vai sair obrigatoriamente para o interior da casa


    A casa ainda tem só as paredes exteriores, há problema assim?
  4.  # 4

    Nesse caso, dependendo do tempo que vai ficar assim ainda, pode ser aceite, mas não é uma boa prática.
    A gestão dos trabalhos deveria ter isso em conta
    Concordam com este comentário: nunogouveia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: moimeme
  5.  # 5

    Colocado por: zedasilvaNesse caso, dependendo do tempo que vai ficar assim ainda, pode ser aceite, mas não é uma boa prática.
    A gestão dos trabalhos deveria ter isso em conta
    Estas pessoas agradeceram este comentário:moimeme


    ok, obrigado!
  6.  # 6

    vai aplicar a emulsão asfaltica e colar a tela com a base molhada....
    isso só pode correr mal
  7.  # 7

    Eu não faxia isso.
    Mais uma vez esses trabalhos é pro verão oy primavera. Tá a chover né ....pinga em casa né. .. só se lembram de Santa Bárbara qd troveja
  8.  # 8

    Colocado por: valtereEu não faxia isso.
    Mais uma vez esses trabalhos é pro verão oy primavera. Tá a chover né ....pinga em casa né. .. só se lembram de Santa Bárbara qd troveja


    Não, é uma obra nova de raiz, se tivesse lido com atenção o que foi dito por mim em vez de querer logo ser o espertalhão. É uma OBRA e está apenas com as PAREDES EXTERIORES FEITAS como já foi referido por mim.
  9.  # 9

    Com a base molhada a tela não vai aderir da mesma maneira... dá para aplicar, mas fica deficiente e tem tendência a descolar mais tarde nos pontos críticos (que são sempre aqueles que dão mais problema) com muito mais facilidade. Não aceite que lhe façam isso agora.
    Concordam com este comentário: master_chief
    Estas pessoas agradeceram este comentário: moimeme
  10.  # 10

    Colocado por: O.MartinsCom a base molhada a tela não vai aderir da mesma maneira... dá para aplicar, mas fica deficiente e tem tendência a descolar mais tarde nos pontos críticos (que são sempre aqueles que dão mais problema) com muito mais facilidade. Não aceite que lhe façam isso agora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:moimeme


    Obrigado
    • NBA
    • 3 fevereiro 2017

     # 11

    Mas que tipo de tela quer aplicar?
    Emulsão asfática ou tela posta a maçarico.
  11.  # 12

    Colocado por: NBAMas que tipo de tela quer aplicar?
    Emulsão asfática ou tela posta a maçarico.


    acho que e tela posta a maçarico
  12.  # 13

    Colocado por: moimemeacho que e tela posta a maçarico

    Acha?
    Não sabe o que vai levar a sua casa?
    Como já alguém referiu, atenção aos pontos singulares, é nessas zonas que as telas dão problemas.
    Em 70% das aplicações aquilo fica sempre mal feito, depois o pessoal queixa-se das coberturas planas.
    Como eu costumo dizer, a fiscalização é para este pequenos "pormaiores". Ver se o ferro está bem até o DO é capaz.
    • NBA
    • 3 fevereiro 2017

     # 14

    O tempo que está agora não é o mais adequado para tal serviço.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  13.  # 15

    Atenção que há muito quem defenda que as telas não devem ficar aderidas ao suporte (justamente para permitir mais facilmente o diferencial de dilatações térmicas.
    Seria interessante ouvir mais opiniões sobre isto.
    Concordam com este comentário: Schlüter-Portugal
    • void
    • 3 fevereiro 2017 editado

     # 16

    Na minha cobertura a primeira tela não ficou colada de forma integral à lage.
 
0.0144 seg. NEW