Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    obrigado a todos este é o meu 1º credito a habitação vou comprar uma casa barata e do banco , tenho algumas vantagens Durante os primeiros 24 meses, aplica-se ao financiamento para aquisição o spread promocional contratado de 1% , Comissão de Dossier 0,00 EUR Comissão de Avaliação 0,00 EUR Comissão de Formalização 0,00 EUR

    mas mesmo assim pedem me 1500€ para estes documentos

    Contrato 1.511,00 EURO custo do contrato apresentado aplica-se aos atos realizados através de Documento Particular Autenticado.O custo do contrato inclui o valor base do ato (DPA), imposto do selo, a certidão on-line do registo Predial com chavede acesso e o depósito de documentos.A introdução de quaisquer atos não previstos nesta simulação ou atos com complexidade acrescida, podem implicar aalteração dos valores indicados. Também o custo associado aos impostos pode sofrer alterações em função dealterações no valor patrimonial do imóvel ou outras.Outras modalidades de contratação disponíveis, nomeadamente a Escritura Publica ou Procedimento Especial CasaPronta, podem implicar a alteração dos valores indicados.

    Valor base da Compra e Venda com recurso a financiamento(s) bancário(s):
    805,00 EUR; a cobrar no momento da formalização do crédito
    Certidão on-line do Registo Predial (Chave de acesso): 20,00 EUR; a cobrar
    no momento da formalização do crédito
    Imposto do Selo de Abertura de Crédito: 294,00 EUR; a cobrar no momento
    da formalização do crédito
    Imposto do Selo da Compra e Venda: 392,00 EUR; a cobrar no momento da
    formalização do crédito

    Valor total 1.511,00 EUR


    tirando estes 1500€ existe mais algum imposto que tenha de pagar?
  2.  # 2

    existe o IMT, mas para valores inferieores a 90.000.000 (valor arrendondando) existe isenção
 
0.0047 seg. NEW