Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas noites, já frequento este fórum à bastante tempo apesar de nunca ter participado ativamente. Acho fantástico e uma mais valia fóruns como este que ajudam pessoas mais "leigas" na matéria.
    É o seguinte, hoje deparei-me com este vídeo e achei fantástico.
    https://youtu.be/GdKM4FvGGPY

    Gostaria de saber a vossa opinião. Se gostam, se fariam em vossa casa, se já alguem fez este tipo de trabalho no nosso Portugal.

    Um bem haja a todos.
    • emad
    • 3 fevereiro 2017

     # 2

    Colocado por: KaradavisBoas noites, já frequento este fórum à bastante tempo apesar de nunca ter participado ativamente. Acho fantástico e uma mais valia fóruns como este que ajudam pessoas mais "leigas" na matéria.
    É o seguinte, hoje deparei-me com este vídeo e achei fantástico.
    https://youtu.be/GdKM4FvGGPY

    Gostaria de saber a vossa opinião. Se gostam, se fariam em vossa casa, se já alguem fez este tipo de trabalho no nosso Portugal.

    Um bem haja a todos.

    Eu projectei o chão da minha casa com notas de 500€. Mas depois precisei delas para acabar outras coisas.
  2.  # 3

    Quanto é que isso fica o m2?
    •  
      aacc
    • 3 fevereiro 2017

     # 4

    será que é legal?
  3.  # 5

    Portanto teve que arrancar o chão.. Uma pena na minha opinião. Conseguiu recuperar as notas? :)

    Agora mais a sério, apenas postei o vídeo por achar q tem um aspeto fantástico e por curiosidade de saber se alguém já fez este tipo de trabalho no nosso país só isso.
  4.  # 6

    Sinceramente, mas muito sinceramente...Fora a dose de paciência que foi necessária para colar as não sem quantas milhentas moedas (e isso requer somente paciência..não estou a ver ali nenhuma ciência oculta), acho que a parte mais complicada é:

    1 - Achar resina epoxi à venda em Portugal com a mesma facilidade que se encontra no UK/USA
    2 - conseguir dar o acabamento com resina epoxi... (sem marcas, bolhas, pingos, etc)...

    Ou seja, na minha modesta opinião, qualquer pessoa com uma BOA dose de vontade consegue fazer a parte de assentar as moedas...se for mais artista talvez até consiga fazer a parte do epoxi...
  5.  # 7

    Gostos..... pessoalmente não gostei.
 
0.0113 seg. NEW