Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Fechado antes, poderia, mas o Impreiteiro custuma trabalhar desta maneira, e também para mim achei melhor, penso k o remate nas janelas e portas ficará mais prefeito assim, e também não corro o risco de me salpicar a caixilharia...
  2.  # 22

    Agora tente fechar o quanto antes... não para ter sempre fechado porque tem aí muita água para sair, mas para fechar e proteger da chuva quando necessário.
  3.  # 23

    Obrigado pelo comentário, está programado ser fechada para o mês k vem.
  4.  # 24

    Colocado por: zedasilva
    Se tem piso radiante tanto pior, a água vai-se alojar naqueles espacinhos todos que a argamassa não preencheu e vai demorar mais tempo a evaporar


    E rezar para não vir uma geada valente.

    É impressão minha ou a betonilha está esmilhada na zona da junta?
    Concordam com este comentário: Miguel Pinto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel Pinto
  5.  # 25

    Na possibilidade de vir uma geada também já me lembrei, aí tenho noção k não será nada bom...
    Em relação a junta k se refere o colega, se vir bem ai há um desnível, será um degrau, k vai separar a sala de estar da sala de jantar e cozinha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Schlüter-Portugal
  6.  # 26

    Colocado por: Miguel Pintoserá um degrau, k vai separar a sala de estar da sala de jantar e cozinha.

    uiiiii....Muita queda vão dar aí.
  7.  # 27

    A gente lá se levanta...!!!!
    • void
    • 5 fevereiro 2017

     # 28

    Há um ano atrás andava eu com as mesmas preocupações,na altura a solução foi fechar com umas lonas e tábuas de cofragem.

    Foi tão eficaz que cheguei a ponderar a necessidade de gastar €€€ em caixilharia,eheh
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel Pinto
  8.  # 29

    Pois, mas no meu ver, sempre pensei k iria haver preocupação da parte do construtor.... Mas não.
    Fiquei bastante revoltado com a falta de interesse da parte dele, e não foi por falta de aviso, á um mês eu alertei para esta possibilidade, e ele concordou k se teria de fechar...
    Agora a chuva lá anda e ele nada... Vamos ver o k ele tem para dizer amanhã...
  9.  # 30

    De quem é a responsabilidade por colocar os alumínios? sua ou do empreiteiro?
  10.  # 31

    As caixilharias são por minha conta, mas só ainda não estão colocadas porque ele assim o quer...
  11.  # 32

    Colocado por: Miguel PintoAs caixilharias são por minha conta, mas só ainda não estão colocadas porque ele assim o quer...

    Gestão de obras "a meias" dá nisto ... a responsabilidade não é de ninguém. Quando chegar à fase de garantia vai acontecer o mesmo.
  12.  # 33

    Colocado por: Miguel Pintomas só ainda não estão colocadas porque ele assim o quer...

    Porque é que ele não quer? ....se calhar não queria antes do estuque, mas agora que já está estucado, porque é que não coloca a caixilharia?
    • void
    • 5 fevereiro 2017 editado

     # 34

    No meu caso as caixilharias também foram por minha conta,mas não foi por isso que o empreiteiro deixou de tapar as janelas.

    É preciso bom senso,só fica bem.
  13.  # 35

    Garanta que não aplicam qualquer material no pavimento, enquanto este tiver humidade residuañ superior a 2%.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel Pinto
  14.  # 36

    Colocado por: Picareta
    Porque é que ele não quer? ....se calhar não queria antes do estuque, mas agora que já está estucado, porque é que não coloca a caixilharia?

    Porque ele assim quer mesmo... Ele até queria por o capoto agora em janeiro... Já não aplicou, fevereiro, também não vejo jeito... E as caixilharias estão programadas para início de março....
  15.  # 37

    Colocado por: voidNo meu caso as caixilharias também foram por minha conta,mas não foi por isso que o empreiteiro deixou de tapar as janelas.

    É preciso bom senso,só fica bem.

    E é mesmo isso k lhe está a faltar... É assim k a gente se engana... Optei por ele por ter muitas obras, e agora vejo k por ele ter muitas alguém fica a perder, e neste caso calhou-me a mim...
  16.  # 38

    Caro Miguel Pinto,

    peço a sua ajuda, uma vez que neste momento com a tempestade que se faz abater em Lisboa, não consigo se quer dormir bem com a água que tenho a escorrer numa fachada.

    Já tenho a casa fechada, no entanto numa das fachadas tenho já o estuque bastante humido. Na cozinha inclusive a agua é tanta que já começou a escorrer literalmente agua pela parede...

    Como ficou a sua obra? Três anos após esta situação. Agradeço todo o comentário possivel.

    Muito obrigado.
  17.  # 39

    Boas, tendo em conta que foi uma só vez, logo que deixe isso secar bem, não tem problema, na minha situação, a obra não era minha, mas sei que não deu qualquer problema, mas ficou por fechar mais 6 meses...
  18.  # 40

    Obrigado pela resposta!
 
0.0199 seg. NEW