Iniciar sessão ou registar-se
    • Jacq
    • 5 fevereiro 2017 editado

     # 1

    Bom dia,
    Pretendo remodelar uma moradia térrea.
    Pretendo fazer algumas alterações já que tenho que substituir toda a rede de águas e esgotos.
    Apresento-vos a minha ideia. A amarelo o que seria para demolir e a vermelho, novo.

    Obrigado
      IMG_0219.PNG
    • Jacq
    • 5 fevereiro 2017

     # 2

    A eliminar
      IMG_0220.PNG
  1.  # 3

    Colocado por: JacqApresento-vos a minha ideia

    E... ?
    • Jacq
    • 5 fevereiro 2017

     # 4

    Comentários sobre: funcionalidade das alterações, alternativas, alertas.....
  2.  # 5

    Falta-nos, pelo menos: orientação solar, relação / distância com logradouro / via pública / vizinhos, vistas...
    • Jacq
    • 5 fevereiro 2017

     # 6

    As distâncias ao limite do terreno são de 3m excepto na lateral onde temos 6m.
    Só possui uma estrada em frente, sendo circundada por moradias
      IMG_0221.PNG
  3.  # 7

    Tem lógica (zona privada para um lado, zona social para o outro), mas ainda pode ser melhorado.
    Tem demasiada área de circulação (hall's) e não goste de ver uma casa de banho com porta para a sala (mesmo tendo um vão aberto pelo meio).
    Concordam com este comentário: marco1
  4.  # 8

    Eu diria que faltam aí os pilares ou parte das paredes são portantes. Cuidado com as demolições que está a prever. Deveria contratar um técnico.
    Concordam com este comentário: papacurvas
    • Jacq
    • 5 fevereiro 2017

     # 9

    O objectivo seria entregar o projecto a um arquitecto onde, entre outras coisas pretendia, renovar a fachada e enquadrar a mesma no espaço onde está inserida. No entanto e relativamente ao interior, gostava de desenvolver algumas ideias antes de entregar o projecto.
    Já agora aceito propostas.... localização: margem sul
    • Jacq
    • 4 maio 2017 editado

     # 10

    Última versão da planta.
    Agradeço os v/comentários
      IMG_0291.PNG
 
0.0096 seg. NEW