Iniciar sessão ou registar-se
    • Westin
    • 5 fevereiro 2017 editado

     # 1

    Ora boas
    Visto que é o meu primeiro tópico gostaria de dar os parabéns a todos os que contribuem para este forum ser muito bom mesmo

    Acabei de adquirir uma moradia do final dos anos 90 e pretendo remodela-la

    1ª prioridade- pintura interior...

    Confesso que para mim a pintura é uma dor de cabeça. Isto porque existem no mercado "n" marcas, com "n" referencias diferentes e com diferenças de preços enormes!
    Concordo com quem me tem dito "epa não pintes com uma tinta barata pois vais-te arrepender!"mas o que é afinal uma tinta barata?
    Como em todos os produtos há também tintas de qualidade tão superior e/ou tão especificas que também não "vale a pena" gastar tanto dinheiro.

    Posto isto contava com a vossa experiência para me aconselharem i indicarem tintas de qualidade (comprovada) ao melhor preço de mercado....
    Conseguem dizer-me referencias de qualidade equivalente entre as marcas robialac, Cin, Dyrup e Barbot?

    Há algumas zonas que devida a humidades no passado têm umas manchas que convém levar primário. Podem também aconselhar em relação a referencias de primários de qualidade comprovada dessas marcas?

    Sei que existem 2 em 1 (primário/tinta), aconselham a aplicação deste tipo de produtos? Ficam mais barato?

    Obrigado pela vossa ajuda

    Cumprimentos
  1.  # 2

    Uma coisa tintas dos akis e afins Só pra garagens interior . Eles tbem teem tinta boa só q custa 126 euros. Pra pintar interior uma tinta de 60 euros já se come. Pra pintar exterior tem sempre q levar um pripremer q custa mais de 100 euros 20 litros mais diluente uns 15 euros. Qualquer marca de tinta tem tinta boa . Basta ser mais de 70 euros já se come em 15 litros
  2.  # 3

    Dependendo da situação que pretende, a ATLAS possui tintas para interior que poderão ser adequadas para a sua situação.
  3.  # 4

    De que zona é. ?
  4.  # 5

    Vendemos para todo o país.
  5.  # 6

    Perguntei ao Westin de que zona é
    • AMCP
    • 5 fevereiro 2017

     # 7

    da Cin tem o primário Cinolite e tem a tinta Cinaqua que é mto boa
  6.  # 8

    Cinaqua é p intetior. Já gastei dezenas de baldes na ericeira
    • AMCP
    • 5 fevereiro 2017

     # 9

    eu milhares de baldes
  7.  # 10

    Sou de próximo de Castelo branco
    Já vi aqui no fórum críticas ao cinaqua e dizer bem da cin vinil mate . Provavelmente serão preços diferentes também não ?
    Tintas ibersa e anpal ninguém tem conhecimento se têm tinta de qualidade a preços competitivos?
  8.  # 11

    Todas as tintas tem tinta de qualidade. Fogo. Basta pagar .
  9.  # 12

    Sim eu percebo isso. Talvez não me tenha dado a entender. Minha questão era se uma tinta de por exemplo 70 dessas marcas não teria melhor qualidade do que as marcas mais comerciais...
    Mas OK , obrigado na mesma
  10.  # 13

    70 euros ....
  11.  # 14

    Uma tinta de 70 euros da anpal ou da livrecor é melhor do que uma de 70 euros da dyrup ou robialac
  12.  # 15

    70 euros achas caro. Kkkkk eu awui há tempos mandei vir uma cor tipo sangue de boy e me custou 90. Se fosse numa dyrup era mais de 110
  13.  # 16

    O branco é mt mais barato. É só cal kkkk as cores fortes é q custa caro
  14.  # 17

    70€ /L, é algo caro....;)
    Pede um esquema de pintura( varia consoante as condições e constituição do suporte) a um fabricante, preço e compara fichas de rendimentos.
  15.  # 18

    Pedro barradas 70 euros o balde

    Vê ai o q se passa não soy capaz de enviar sms privadas
  16.  # 19

    Colocado por: valtere
    Vê ai o q se passa não soy capaz de enviar sms privadas


    Não sei...

    Colocado por: valterePedro barradas 70 euros o balde

    Eu sei que é o "balde"... mas quem lê não. E baldes há de diversas capacidades...
  17.  # 20

    Agora são todos de 15 litros
 
0.0180 seg. NEW