Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou interessado em instalar uma escada deslizante em madeira para sótão (a ser instalada no próprio alçapão). Como prevejo que a instalação não deva ser muito fácil, procuro com montagem incluída.

    Conhecem quem comercialize este tipo de escadas na zona de Lisboa?

    Desde já o meu agradecimento
  2.  # 2

    Já existe a abertura no teto? O piso do sotão está previsto para aguentar as novas cargas (revestimentos, pessoas, móveis, etc)?
  3.  # 3

    Colocado por: Madail1911Conhecem quem comercialize este tipo de escadas na zona de Lisboa?
    Há "godés" de empresas na zona de Lisboa que só fazem isso.
    É só procurar no Google.
    (https://www.google.pt/search?q=escadas+de+sotao+lisboa&rlz=1C1RLNS_pt-PT___PT717&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiQ88iVnvvRAhXEPRoKHSYQBrwQ_AUICCgB&biw=1280&bih=685#tbm=isch&q=escadas+de+sotao+com+al%C3%A7ap%C3%A3o+lisboa)
    Eu sou cliente assíduo da "IMPORJAN" (tem loja na av. Brasil).
    A funcionária que está (costumava estar) na loja não é a maior simpatia... mas os executantes e instaladores são muito bons.
    Boa sorte!
  4.  # 4

    Colocado por: nunogouveiaJá existe a abertura no teto? O piso do sotão está previsto para aguentar as novas cargas (revestimentos, pessoas, móveis, etc)?


    Bom dia,

    O sótão está preparado para funcionar como outra divisão da casa, pelo que não há problema. Tem a abertura com o alçapão, pelo que falta apenas colocar a escada.
  5.  # 5

    Colocado por: Luis K. W.Há "godés" de empresas na zona de Lisboa que só fazem isso.
    É só procurar no Google.
    (https://www.google.pt/search?q=escadas+de+sotao+lisboa&rlz=1C1RLNS_pt-PT___PT717&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiQ88iVnvvRAhXEPRoKHSYQBrwQ_AUICCgB&biw=1280&bih=685#tbm=isch&q=escadas+de+sotao+com+al%C3%A7ap%C3%A3o+lisboa)
    Eu sou cliente assíduo da "IMPORJAN" (tem loja na av. Brasil).
    A funcionária que está (costumava estar) na loja não é a maior simpatia... mas os executantes e instaladores são muito bons.
    Boa sorte!


    Obrigado pela sua resposta. J+a tinha visto essa loja na net e vou lá falar com eles para ver quais as possibilidades.
 
0.0118 seg. NEW