Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Vou ter de realizar algumas pinturas na minha casa (interior e exterior) o que implicará a aquisição de uns bons litros de tinta.
    Por norma costumo adquirir as tintas nas grandes superfícies comercias, mas sinceramente não sei se aqui conseguirei o melhor preço.
    Sabem-me informar de locais onde possa adquirir as tintas a valores mais competitivos (zona de Lisboa/Almada)?

    Desde já o meu agradecimento
    • jafn
    • 5 fevereiro 2017

     # 2

    Consegue bons precos nas lojas Montalto, em Brejos de Azeitao, Coina, ou Quinta do Conde
  2.  # 3

    Todas as marcas de tintas tem tinta boa . Já disse. Basta pagar. Você não quer um balde de 15 l de tinta pir 40 euros de tinta boa. Ne.

    Intetior 50 a 60

    Exterior 70 a 90
  3.  # 4

    A ATLAS possui tintas, tanto para interior como para exterior.

    Vendemos em todo o país, caso esteja interessado.
  4.  # 5

    Montalto bate todos!
    E de Qualidade! As minhas foram compradas la e nada arrependido!
  5.  # 6

    Pessoas as vezes espertas demais são enganadas. ... isto se passou há 5 anos atraz. Ele dizia q pintores ganhavam mt. Pois ele p pintar a casa falou com 2 ucranianos e comprou ele a tinta a onde eu a compro. Até awui tudo bem. Ouve uma festa na minha vila e o pessoal sujou os muros. Os festeiros falaram comigo e lá fui eu dar o muro. Não sabia a cor. O dono da casa tinha lá uma lata de 20 litros e me deu p tirar a cor.
    O meu espanto .... aquela qualidade era p intetior. A casa é toda em chapisco e a tinta estava toda esquartejada. São espertos q caem q nem patos.
    Foi há loja e não quiz pagar mais 15 ou 20 euros .


    Se lascou
  6.  # 7

    Colocado por: sfamoreiraMontalto bate todos!
    E de Qualidade! As minhas foram compradas la e nada arrependido!


    bate todos...depois do desconto e depois de chorar mais um bocado por mais um bocado de desconto.......

    e depois quando chega ao carro olha para a facture e percebe que se calhar se tivesse chorado mais ainda chegava aos 60 ou 65% de desconto......



    Atenção nao tenho nada a dizer de mal do Montalto, pelo contrario... so tenho a dizer bem gosto muito de la ir, mas faz-me impressão um gajo ir a uma loja e se nao disser nada paga o preço afixado....se começar a chorar o desconto chega a ser 55%!
    Concordam com este comentário: sfamoreira
  7.  # 8

    O desconto até lhe pudem dar 70% . O que tem a ver é o preço final mais iva. Agora o desconto é só pra enganar vos
  8.  # 9

    Colocado por: valtereO desconto até lhe pudem dar 70% . O que tem a ver é o preço final mais iva. Agora o desconto é só pra enganar vos


    se o desconto é para enganar...entao tenho pena dos que nao choram pelo desconto! e já vi la malta a pagar o que esta marcado e nem abre o piu......
  9.  # 10

    Não faz mal. Teem mt dinheiro

    Tbem podem ter 2 tabelas
  10.  # 11

    Desde já o meu obrigado pelas respostas.
  11.  # 12

    Se precisar podemos enviar lhe as nossas fichas das tintas.
    Deixo o e-mail caso pretenda tal situação.
    [email protected]
  12.  # 13

    Melhor tinta! Previne contra fungos e humidade!
    Expectacular!
    Robbialac Robbiatel para Interiores!
    Cerca de 60/4L Euros na Robbialac!
    Nunca encontrei mais barato!
  13.  # 14

    60 euros 4 litros kkkk
    Bom preco
 
0.0209 seg. NEW