Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Numa situação de transferência de crédito de um banco para o outro em que grande parte do imovel já está pago, queria pedir mais algum capital.
    A duvida é a seguinte:
    Devido aos meus rendimentos actuais, se o banco nao aceitar o valor que pedi apresenta outra proposta para um valor mais baixo, ou não empresta de todo?
    Neste momento só tenho rendimentos prediais, uso bastante dinheiro das minhas poupanças e a minha taxa de esforço (segundo me foi dito) está no limite.
    A duvida é se fico automaticamente considerado um cliente de risco por gastar demasiado dinheiro de poupanças e manter pouco dinheiro na conta á ordem ou se o banco negoceia para emprestar um valor mais baixo.
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: ricard0liveiraNeste momento só tenho rendimentos prediais

    Quer dizer, só paga impostos, sobre os rendimentos prediais, tem mais rendimentos, mas não os declara ..... fuga ao fisco!!
  3.  # 3

    Colocado por: Picareta
    Quer dizer, só paga impostos, sobre os rendimentos prediais, tem mais rendimentos, mas não os declara ..... fuga ao fisco!!

    Não. Só tenho mesmo rendimentos prediais, que estão declarados. E algum dinheiro em poupanças que tenho vindo a gastar.
    A minha duvida é se ao analisarem os meus extractos e virem que tenho gasto mais dinheiro por mês do que aquilo que recebo, me considerem um cliente de risco.
    Embora nao tenha mais creditos ou endividamento, tenho é gasto bastante dinheiro das minhas poupanças.
  4.  # 4

    Colocado por: ricard0liveiraNão. Só tenho mesmo rendimentos prediais, que estão declarados.

    Não me pareceu que foi isso que disse no outro tópico, devo ter percebido mal.
 
0.0090 seg. NEW