Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, hoje estive a falar com o picheleiro que me está a fazer a casa, e disse lhe que eu ia comprar os painéis solares, a ver se ele depois mos instalava. só que ele veio falar que a instalação ainda era um bocado bem grande. será que vocês me sabem dizer qual costuma ser os preços de instalação de painéis solares e bomba de calor, já existe a pré instalação de tudo.
  2.  # 2

    Dependo de muita coisa, mas eu cobro entre 650€ a 2100€.
  3.  # 3

    Colocado por: jorgealvesDependo de muita coisa, mas eu cobro entre 650€ a 2100€.


    ta a falar so de mao de obra ou com material?
  4.  # 4

    Colocado por: jorgealvesDependo de muita coisa, mas eu cobro entre 650€ a 2100€.

    Só de mão de obra?
    Porque essa diferença tão grande?
    Cumprimentos
  5.  # 5

    Colocado por: Thefish
    Só de mão de obra? (Material forneço em conjunto com os painéis solares e a bomba de calor.)
    Porque essa diferença tão grande?
    Cumprimentos
  6.  # 6

    Colocado por: Thefish
    Só de mão de obra?
    Porque essa diferença tão grande?
    Cumprimentos

    Somente mao de obra, mt fixação.
  7.  # 7

    Colocado por: jorgealves
    Somente mao de obra, mt fixação.

    A mão de obra pode vir a custar mais que os painéis solares. não tinha essa noção
  8.  # 8

    Bom dia o preço varia eu dei um orçamento tudo incluido de paineis solares com bomba de calor por quase 5000 mil euros porque tinha de os montar em cima de um 2 andar levar o material todo pra la mas era um termosifao de 300l com o apoio de uma bomba de calor de 300l mas se quiser pode comprar o material todo e saber o preço de mao de obra para fazer a montagem.
  9.  # 9

    Sim e era isso que eu queria saber mais ao menos.
    Para saber se o picheleiro não me leva mais do que devia.
    Eu só estava a contar com 500€, ,mas acho que vai ser mais...
  10.  # 10

    Colocado por: Thefishsó estava a contar com 500€
    podemos ter muita experiência e saber umas coisas, mas mao somos adivinhos pelo qie é impossível de defender qualquer valor pois voce ainda de odiu oo que quer colocar nem as condições da instalação.
  11.  # 11

    Colocado por: ganso84termosifao de 300l com o apoio de uma bomba de calor de 300l
    pessima solução e ainda por cima cara.
  12.  # 12

    Colocado por: jorgealvespodemos ter muita experiência e saber umas coisas, mas mao somos adivinhos pelo qie é impossível de defender qualquer valor pois voce ainda de odiu oo que quer colocar nem as condições da instalação.

    As condições de instalação é só colocar os painéis solares no telhado já tem lá os tubos todos, e na garagem colocar a bomba de calor, também já tem lá os tubos todos. É só isso porque ele fez me a obra toda e fez me a pré instalação de tudo, e agora só para colocar os painéis vão ser assim tantos €?
  13.  # 13

    Eu disse esse valou ja com tudo incluido se voce ja tem quase tudo feito e so for mao de obra deve de rondar por volta dos 750€ mais ou menos mais que isso de mao de obra ja vai ser demasiado.
  14.  # 14

    Jorgealves eu so dei o orçamento conforme as coisas que o cliente pediu ele queria um termossifao e uma bomba de 300l cada e eu dei se acha caro ter de o carregar ate ao segundo andar passar tubagem exterior como o cliente pediu com isolamento dentro de uma calha. Pagar a outra pessoa pra ajudar, se fizer mais barato do que eu se o orçamento for aceite depois falamos pode ser que ganhe dinheiro sem trabalho....
 
0.0135 seg. NEW