Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá
    Bom dia gente fantástica.

    Conheci este fórum à pouco tempo mas quanto mais leio mais me agrada o tempo que dispenso aqui.

    Contudo e por gostar das opiniões dadas a outros projectos gostava de saber a opinião agora em relação ao meu.

    Este ano junto com a Maria decidimos começar todo o processo para construir uma casa.

    Nos temos uma ideia mais ou menos do estilo de casa que queremos é temos terreno. A dúvida que existe em nós é saber se as duas casam bem. Terreno + mais casa idealizada.

    Fica aqui as coordenadas do terreno em questão e a imagem da casa que idealizamos. Digam me a vossa opinião e sugestões.

    Terreno código Google : 8CHHCG2F+G8
    Casa: http://cdn.home-designing.com/wp-content/uploads/2016/07/international-style-architecture-in-home-design.jpg
      IMG_2810.JPG
    • Raquek
    • 8 fevereiro 2017 editado

     # 2

    Eu que sou leiga na matéria vejo uma casa lindíssima com grandes envidraçados que só pode ser vivida graças aos grandes muros...

    O seu terreno parece-me plano e julgo que não pode fazer muros tão altos...

    Mas poderá chegar a uma solução intermédia.
  2.  # 3

    Colocado por: RaquekEu que sou leiga na matéria vejo uma casa lindíssima

    Cheia da babados e certamente outras patologias.

    Colocado por: Raquekcom grandes envidraçados

    Que vão dar cabo da térmica.

    Colocado por: Raquekgrandes muros...

    Com aquele matagal todo que vai encher a cas de humidade e osgas.

    :)
  3.  # 4

    Gosto.
    Se houver disponibilidade (€), força nisso.
    Em relação aos muros.
    Porque é que tem sempre de haver tijolo e cimento?
    Não poderá fazer com vegetação.
    Era o que eu faria.
    Concordam com este comentário: branco.valter
  4.  # 5

    térmica, bichos, babados ( que neste caso até ficam uma maravilha) tudo se resolve.