Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Existe algum site online onde eu possa verificar quantos sinistros automoveis um determinado NIF teve?!
  2.  # 2

    Colocado por: master_chiefExiste algum site online onde eu possa verificar quantos sinistros automoveis um determinado NIF teve?!


    desconheço..... existia um site onde podia verificar atraves da matricula se determinada viatura tinha seguro valido ou nao!


    até porque aquilo que deseja deve ser muito dificil, uma vez que o sinistrado pode ate nem ser o tomador do seguro nem tao pouco o proprietario do veiculo!
  3.  # 3

    A questao surgiu porque estava aqui a entar fazer simulaçoes de seguro para os carros

    e pedem-me os sinistros nos ultimos anos e sinceramente eu não me recordo! E nao faço ideia de como posso obter essa informação!

    Afinal quando se dá um toque noutro carro, o responsavel é quem vai a conduzir... logo essa informação estará apenas disponivei para as seguradoras?!
  4.  # 4

    Colocado por: master_chiefA questao surgiu porque estava aqui a entar fazer simulaçoes de seguro para os carros

    e pedem-me os sinistros nos ultimos anos e sinceramente eu não me recordo! E nao faço ideia de como posso obter essa informação!

    Afinal quando se dá um toque noutro carro, o responsavel é quem vai a conduzir... logo essa informação estará apenas disponivei para as seguradoras?!


    pode meter o que quiser.... essa informação é validada pela seguradora á posteriori..... e so contam os sinistros em que teve culpa, nos ultimos 5 anos!
  5.  # 5

    Colocado por: master_chiefe pedem-me os sinistros nos ultimos anos e sinceramente eu não me recordo!

    Depreendo que teve alguns.
    Isso é capaz de ser grave, mas para fazer uma simulação se puser dois ou três deve chegar.
    • espt
    • 9 fevereiro 2017

     # 6

    Mande o Nome e NIF por PM
  6.  # 7

    Enviei ESPT
 
0.0125 seg. NEW