Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    preços de recuperadores de calor alguem tem ?
  2.  # 2

    E já agora..... ,para a aquisição de um recuperador com Dupla Face nacional, qual será a melhor opção Qualidade / Preço

    Fogo, Chama, Solzaima, Uniko, ADF, Argus etc será possivel classifica-los ???

    Obrigado, Almeida
  3.  # 3

    Já aqui mencionei o site www.sitiodaslareiras.com aí encontrarão explicaões de montagem, informaçoes sobre as melhores e mais adequadas opções e seu respectivo preço...

    Cumprimentos
  4.  # 4

    Catarinam, há uma fábrica em, Arganil para si é rápido para lá ir, bons preços,boas ideias, e ainda fabricam,os sistema de painéis solares para aquecimento de águas, com possibilidade de trabalhar em conjunto com o recuperador de calor.
    Ainda hoje lhe envio o contacto.
  5.  # 5

    Colocado por: pilavCatarinam, há uma fábrica em, Arganil para si é rápido para lá ir, bons preços,boas ideias, e ainda fabricam,os sistema de painéis solares para aquecimento de águas, com possibilidade de trabalhar em conjunto com o recuperador de calor.
    Ainda hoje lhe envio o contacto.


    Como se chama esse fábrica? é onde? eu custumo ir pra esse lados, e poderia ap roveitar se forem realemtne bons os preços e trago pra lsiboa o recuperar pra mim :D

    Obrigado
    • pilav
    • 29 maio 2009 editado

     # 6

    Nomic
    Ao fim do dia vou fornecer o nome da fábrica, pois vou estar com um amigo que tem o contacto.Situa-se em Arganil
  6.  # 7

    Em Arganil tem a SOLARGUS

    Em Sarzedo - Arganil tem a ADF

    Perto, em Mortágua tem a CHAMA

    Todos têm site na internet
  7.  # 8

    www.solargus.pt
  8.  # 9

    Olá!

    Existem várias marcas nacionais e estrangeiras com muito bons produtos. Em termos de preços existe uma grande variedade. Depende mesmo do gosto de cada um e valores que quer despender.

    Fica aqui um site com alguns catálogos para download http://www.centrodelareiras.com. Tem catálogos de diferentes marcas. Sempre dá para tirar algumas ideias.

    Atenção com as instalações. Estes produtos devem ser sempre instalado por profissionais da área, pois existe o risco de uma má instalação e depois em vez de se ficar com um bom recuperador ficasse com uma peça decorativa.
 
0.0138 seg. NEW