Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      skypt
    • 18 fevereiro 2017

     # 1

    • TZW
    • 27 março 2017

     # 2

    Alguém que deixe aqui um resumo das vantagens e obrigações?
  1.  # 3

    Esqueça este tipo de apoios...O dinheiro vai sempre parar ao bolso de outros....Empreiteiros, arquitectos, engenheiros, etc.....
    Concordam com este comentário: TZW, anselmo
  2.  # 4

    Colocado por: BelhinhoO dinheiro vai sempre parar ao bolso de outros....Empreiteiros, arquitectos, engenheiros, etc...

    Eu terei lido bem ?
    703,2 MILHÕES de euros (ver em baixo)!?!?

    «Autorizar, através da Estrutura de Gestão do Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas (IFRRU 2020) criada pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 52-A/2015, de 23 de julho, o lançamento do procedimento e a realização da despesa com a seleção dos instrumentos financeiros e das respetivas entidades gestoras no âmbito do IFRRU 2020, até ao montante de (euro) 703 232 323,56...»

    Deixa-me ler.:
    "Atendendo a que se pretende assegurar a seleção, por um lado, das entidades gestoras e, por outro, dos instrumentos financeiros a disponibilizar aos beneficiários finais, a modalidade de procedimento que se revela mais adequada é a do concurso limitado por prévia qualificação".
    Ok...
    Quer isto dizer que vai haver uma prévia qualificação e depois um concurso. Hmmm....!
    Onde é que eu (empreiteiro, engenheiro e arquitecto-amador) me inscrevo como candidato a receber uma fatia desses 703,2 MILHÕES?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0055 seg. NEW