Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Entro em contacto convosco pois tenho uma situação entre mãos que considero complexa.
    Actualmente estou em processo de compra de um apartamento (que ainda está em construção) tendo já dado o valor da entrada. Tenho vindo a acompanhar a obra no geral, contudo descobri hoje que existem já 2 diferenças entre a planta do contrato de promessa e a realidade:
    - a janela de uma divisões é claramente mais pequena do que a original da planta
    - no canto de uma das divisões há um canto saído (como se de um pilar se tratasse), o que muda toda a disposição da divisão pois seria ali que enquadraria uma sofá.

    Desta forma, vou reclamar como é óbvio, mas gostaria de vos perguntar se me sabem dizer quais os direitos que tenho neste momento (tendo em conta que o prédio está todo no ar já e nenhuma destas coisas pode voltar atrás)? O que me aconselham?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: jose-maria.nunesO que me aconselham?

    Perguntar porque é que existem essas diferenças.
  3.  # 3

    Boa noite,

    Claro que sim.
    Isso é o que farei directamente ao construtor, detectei isso ontem mas não estava lá o construtor. A minha questão a este nível prende-se com o facto de não saber até onde posso ir... De acordo com o estado actual das vendas, para ele isso não é problema porque se eu não comprar alguém compra pois estão a sair como "paezinhos quentes". Ainda assim, isto não fica assim, pois todos os 7 andares do prédio têm este problema.

    Obrigado.
  4.  # 4

    Se não gosta desses pormenor peça a resolução do contrato e devolução do sinal.
 
0.0102 seg. NEW