Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Meus caros,

    Que opções vêm para me livrar destas paredes revestidas a azulejo na cozinha?

    Já equacionei revestir a gesso cartonado, mas vi que causava alguns problemas, como por exemplo não ter espaço suficiente para aplicar o gesso em calha na zona do radiador, bem como os desníveis a solucionar na zona das portas e janelas.

    O objetivo é a parede ficar com o aspeto de estucada, e pintar de seguida.

    Para a zona de transição entre bancadas estaria inclinada a aplicar pastilha, mas mais uma vez, gostaria que os entendidos me dissessem quais as alternativas.

    Obrigado desde já :)
      image21.jpg
  2.  # 2

    Limpar muito bem, Barrar com argamassa de colagem para gesso cartonado.. e de seguida com massa fina de acabamento, lixar e pintar.
    Fale com o pessoal do gesso cartonado.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasLimpar muito bem, Barrar com argamassa de colagem para gesso cartonado.. e de seguida com massa fina de acabamento, lixar e pintar.
    Fale com o pessoal do gesso cartonado.


    Obrigado Pedro.

    O processo parece me relativamente simples. Não é necessário picar o azulejo nem nada do género?

    Já agora, se houver pessoal dos lados do Porto, precisava de uns orçamentos para isto.
  4.  # 4

    Colocado por: Marta MarquesO processo parece me relativamente simples. Não é necessário picar o azulejo nem nada do género?

    Não, nada disso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marta Marques
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro Barradas
    Não, nada disso.


    ... partindo do princípio que os azulejaps estão solidamente fixados e não há peças em "oco", a destacar-se.
  6.  # 6

    Colocado por: ClioII

    ... partindo do princípio que os azulejaps estão solidamente fixados e não há peças em "oco", a destacar-se.


    Há uns quantos rachados, mas em vias de cair penso que não.
  7.  # 7

    Senhores,

    Esta massa é de confiança para rebocar a parede de azulejos em questão?

    Um sr da leroy disse para aplicar esta massa, lixar, aplicar primário e por fim pintar. Conferem?
      IMG_4687.PNG
 
0.0121 seg. NEW