Iniciar sessão ou registar-se
    • ark7
    • 20 fevereiro 2017 editado

     # 1

    ​Bom dia
    Procuro contactos para realização do orçamento para um série de trabalhos a efectuar num apartamento.

    Como é natural um orçamento final pode apenas ser feito com visita ao apartamento, no entanto numa fase inicial estou a triar a grande quantidade de profissionais no sector através da resposta aos elementos que disponho, neste caso desenhos e listagem de trabalhos com medições.

    O apartamento situa-se na zona de Almada.

    Resumidamente os trabalhos a efectuar serão.
    - Adição de algumas tomadas ao circuito existente, através da abertura de roço (alternativas a considerar)
    - Renovação de casa de banho (4m2) com relocalização de porta, remoção dos azulejos existentes e estucagem, instalação de base de duche, e assentamento de novo pavimento.
    - Assentamento de pavimento na cozinha (17m2 no total com casa de banho)
    - Pintura geral.
    - Afagamento e envernizamento soalho de madeira 54m2

    Agradeço desde já a disponibilidade e mediante interesse posso partilhar mais elementos e informações
      DESENHOS_Page_1.jpg
      TRABALHOS A ORÇAMENTAR_Page_1.jpg
      TRABALHOS A ORÇAMENTAR_Page_2.jpg
  1.  # 2

    Convém indicar a localidade.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  2.  # 3

    Seria aconselhavel indicar a zona da obra em questão.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3.  # 4

    E os trabalhos são?
  4.  # 5

    quase que aposto que é em Lisboa numa zona central.
    • ark7
    • 20 fevereiro 2017

     # 6

    Boa tarde

    Adicionei já mais algumas informações
    Outras que necessárias,será só perguntar

    Obrigado pelo interesse
  5.  # 7

    Mesmo com esse mapa de quantidades é dificil dar um valor.... pois não especifica em concreto quais os materias a empregar... tinta branca, pavimento flutunate...
  6.  # 8

    ark7

    vai passar os quadros de eletricidade´, agua e gás para a caixa de escada??
    • ark7
    • 20 fevereiro 2017

     # 9

    Colocado por: Pedro BarradasMesmo com esse mapa de quantidades é dificil dar um valor.... pois não especifica em concreto quais os materias a empregar... tinta branca, pavimento flutunate...


    Os materiais, exceptuando colas, cimentos, cablagem, areia, tijolos ou "pladur" (consoante a opção para fechar a porta), serão fornecidos pelo dono de obra.
    Ou seja, o preço não deverá incluir materiais de revestimento, nem base de chuveiro nem vidro para divisória.
    A tinta é branca, adaptada à parede ou portas e rodapés e guarnições (a ser em madeira cor branca).
    Pavimento é soalho de tábua corrida e o preço é para afagamento e envernizamento com verniz e fechamento de juntas incluido.

    Obrigado Pedro
    Se tiver mais questões, basta fazer.
    • ark7
    • 20 fevereiro 2017

     # 10

    Colocado por: marco1ark7

    vai passar os quadros de eletricidade´, agua e gás para a caixa de escada??


    Nada Marco.
    Os quadros são a manter, unicamente com adição de algumas tomadas derivadas das existentes, pois tem poucas (casa antiga)
    A casa não tem gás canalizado e o único sitio a mexer na água será um pequeno troço na casa de banho para alimentar a nova localização da base de chuveiro. O esgoto será sensivelmente no mesmo sitio.

    Obrigado pela questão


    Obrigado
  7.  # 11

    Posso tentar ajudar para a parte do restauro do soalho mas para isso temos de agendar uma reunião em obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ark7
    • ark7
    • 24 fevereiro 2017

     # 12

    Colocado por: Joao DiasPosso tentar ajudar para a parte do restauro do soalho mas para isso temos de agendar uma reunião em obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ark7


    Obrigado pela disponibilidade João mas para já antes de visitas à obra, quero saber ordem de valores, como óbvio com margem de erro uma vez que exacto só com visita ao apartamento
    Para tal ...algumas fotos inclusive das zonas piores, que são mto pontuais.

    Vi o seu post com o restauro de um pavimento e está um trabalho fora de série, no entanto aqui o termo restauro não se aplica pois o pavimento está em bom estado apenas precisando de afagamento para retirar verniz antigo, juntas e envernizamento. Temo também que o tipo de trabalho que fez exceda o orçamento disponível.

    Área - 54m2 na configuração que se pode ver na planta.
    Se preferir responder por msg privada posso facultar-lhe o meu mail.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
      03.jpg
      022.jpg
      01.jpg
  8.  # 13

    Colocado por: ark7

    Obrigado pela disponibilidade João mas para já antes de visitas à obra, quero saber ordem de valores, como óbvio com margem de erro uma vez que exacto só com visita ao apartamento
    Para tal ...algumas fotos inclusive das zonas piores, que são mto pontuais.

    Vi o seu post com o restauro de um pavimento e está um trabalho fora de série, no entanto aqui o termo restauro não se aplica pois o pavimento está em bom estado apenas precisando de afagamento para retirar verniz antigo, juntas e envernizamento. Temo também que o tipo de trabalho que fez exceda o orçamento disponível.

    Área - 54m2 na configuração que se pode ver na planta.
    Se preferir responder por msg privada posso facultar-lhe o meu mail.
      03.jpg
      022.jpg
      01.jpg

    Não leve a mal mas se considera que para esse soalho o termo de restauro não se aplica temo que vá ser enganado com alguma facilidade.
    Senão vejamos:
    1) As juntas aparentam ter mais de 4mm de largura devido ao afastamento das tábuas o que quer dizer que os métodos de betumagem convencionais não resultarão para o seu preenchimento. Isto porque, pela cor que as mesmas apresentam, esse soalho em tempos já terá sido encerado o que quer dizer que em bom rigor, as juntas deveriam ser integralmente limpas por forma a a evitar qualquer tipo de migração pelas juntas dos resticios de material antigo impregnado o que consequentemente poderá reagir com qualquer acabamento aquoso que queira colocar.
    2) Na ultima foto apresenta claramente uma secção onde houve já uma intervenção, muito pobrezinha por sinal com betume espetado para lá ás três pancadas, devido a infiltração de água|humidade. Deveria ser visto e restaurado com a devida atenção.
    3) Na foto do corredor, aparentemente tem um buraco mesmo no meio do corredor e bem grande por sinal. Esse buraco, com essa dimensão, vai ceder facilmente estruturalmente se não for restaurado convenientemente. Tapá-lo com betume convencional não deveria ser sequer uma hipótese.
    4) Pelas fotos, parece-me que esse soalho, se bem tratado e principalmente com uma escolha devidamente concertada para acabamento final, poderá muito bem ser a alma da casa. Deveria tratá-lo com o respeito que ele merece.

    Resumindo, esse trabalho está longe de ser um simples "afaga e enverniza". É a minha opinião profissional e estarei disponível para ajudar se assim entender.

    Só para terminar, como disse e passo a citar " temo também que o tipo de trabalho que faz exceda o orçamento disponível" (eu entendo isto como um elogio e agradeço desde já), leva-me a crer que tem já na sua cabeça um valor para gastar com esse soalho. Posso saber qual é?
  9.  # 14

    Ola.

    Acabei de remodelar um apartamento por completo. Eu gostei bastante do trabalho do empreiteiro que eu contratei. Atrasou um pouco, um pouco por minha culpa mas o resultado foi muito bom. O chao tambem foi afagado e ficou muito bom.

    Se quiser os contactos eu posso enviar por mensagem privada.
    • tiyxu
    • 27 fevereiro 2017

     # 15

    Colocado por: ark7​Bom dia
    Procuro contactos para realização do orçamento para um série de trabalhos a efectuar num apartamento.

    Como é natural um orçamento final pode apenas ser feito com visita ao apartamento, no entanto numa fase inicial estou a triar a grande quantidade de profissionais no sector através da resposta aos elementos que disponho, neste caso desenhos e listagem de trabalhos com medições.

    O apartamento situa-se na zona de Almada.

    Resumidamente os trabalhos a efectuar serão.
    - Adição de algumas tomadas ao circuito existente, através da abertura de roço (alternativas a considerar)
    - Renovação de casa de banho (4m2) com relocalização de porta, remoção dos azulejos existentes e estucagem, instalação de base de duche, e assentamento de novo pavimento.
    - Assentamento de pavimento na cozinha (17m2 no total com casa de banho)
    - Pintura geral.
    - Afagamento e envernizamento soalho de madeira 54m2

    Agradeço desde já a disponibilidade e mediante interesse posso partilhar mais elementos e informações
    tudinho que esta ali na lista faz se bem se fornecer os materiais por 7800 euros...e tempo nunca pode ser fixo..pois pode aver imprevistos ..mas se der 60 dias e fazer em 65 .....ou 55 era bom...
 
0.0197 seg. NEW