Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros Foristas,
    Boa tarde,

    Antes de mais, gostaria de salientar e parabenizar todos pela ajuda que dão a quem se encontra a iniciar a construção de casa.
    Estou em fase inicial de construção de uma moradia e preciso de um fiscal de obra.
    Gostaria que me dissessem o valor aproximado da fiscalização de obra e se me podem dar referências.
    Obrigado!
  2.  # 2

    Colocado por: FaladuraCaros Foristas,
    Boa tarde,


    Gostaria que me dissessem o valor aproximado da fiscalização de obra e se me podem dar referências.
    Obrigado!


    temos um fiscal aqui no forum que por um presunto, um bacalhau, umas sandes de courato, faz fiscalização! Com minis ate fio dental em obra usa para alegrar os restantes trabalhadores!

    Zé da Silva chamado á recepção!!!
    Concordam com este comentário: GMCQ
  3.  # 3

    Colocado por: loverscout
    temos um fiscal aqui no forum que por um presunto, um bacalhau, umas sandes de courato, faz fiscalização!

    É pá em Loures tenho que cobrar pelo menos a deslocação, junte a isso uma saladinha de orelha e temos negócio.
    Colocado por: loverscoutCom minis ate fio dental em obra usa para alegrar os restantes trabalhadores!

    Com 5 litritos de champarrião branco fresquinho, até sou gajo para rapar os pelos das pernas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  4.  # 4

    Melhor que champarrião, arranjo-lhe um verde que nunca mais vai querer saber de champarrião para nada. Apesar de estar a construir em Loures, sou Minhoto.
    Pelo que me pareceu o Zedasilva é do Norte, certo?
  5.  # 5

    Colocado por: FaladuraZedasilva é do Norte, certo?

    Centro Norte, a melhor região do país para produzir fiscais, leitões e enguias.
  6.  # 6

    zedasilva, não me consegue referenciar alguém desta zona que me faça a fiscalização respeitando a regra dos 3? Bom, barato e rápido.
  7.  # 7

    Boa tarde,

    Sou de Loures e poderei apresentar proposta para a fiscalização.

    Cumprimentos,

    SMG, arq
    http://smgarquitecto.com/
    https://www.facebook.com/smgarquitectos/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Faladura
  8.  # 8

    Colocado por: Faladurazedasilva, não me consegue referenciar alguém desta zona que me faça a fiscalização respeitando a regra dos 3? Bom, barato e rápido.
    Lol
  9.  # 9

    Colocado por: Faladuraa regra dos 3? Bom, barato e rápido.

    Para ser bom certamente que não será barato.
    Para ser rápido muito dificilmente será bom.
    Referências para essa zona não tenho, aproveite a disponibilidade do SG_arquiteto, adoramos dar nas orelhas dos arq. se forem fiscais tanto melhor :)
  10.  # 10

    Colocado por: zedasilva
    Referências para essa zona não tenho, aproveite a disponibilidade do SG_arquiteto, adoramos dar nas orelhas dos arq. se forem fiscais tanto melhor :)


    não deves de ter muita sorte...
  11.  # 11

    Colocado por: SG_arquitectonão deves de ter muita sorte...

    A esperança é a última a morrer
    :))
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
 
0.0142 seg. NEW