Iniciar sessão ou registar-se
    • Thefish
    • 21 fevereiro 2017 editado

     # 1

    Boa noite neste momento estou com um problema. Estive a falar com o Carpinteiro e ele para me esconder as caixas da luz e do telefone que ficam no Al de entrada ele disse que precisa e 6cm de espaço, só que o problema é que os quadros são a traz da porta de entrada. E se eu fizer a porta de entrada normal ela ao abrir não abre toda porque bate na porta dos quadros. A solução que me deram foi meter um aro com 10 cm do lado da porta dos quadros e uma de 6cm do outro lado. Só que eu acho que vai ficar feio. Alguém conhece alguma maneira de esconder os quadros que ocupe menos de 6cm?
  1.  # 2

    Sim, coloque uma imagem desses quadros.
  2.  # 3

    Colocado por: ThefishAl de entrada

    ;-)))
  3.  # 4

    Colocado por: PicaretaAl de entrada

    Que enigmático, Picareta! Ninguém tinha dado por nada!
  4.  # 5

    Colocado por: Picareta
    ;-)))

    Isto é o que dá escrever no telemóvel. Lol
  5.  # 6

    Colocado por: ThefishAlguém conhece alguma maneira de esconder os quadros que ocupe menos de 6cm?

    Não sei se ajuda muito, mas retirei do «Pinterest» algumas sugestões interessantes.
    • Thefish
    • 22 fevereiro 2017 editado

     # 7

    Aqui estão as fotos das caixas que quero esconder.
      download_20170222_134155.jpg
      download_20170222_134206.jpg
  6.  # 8

    Compre um quadro/ tela e meta à frente ds caixas... docora o hall de entrada e esconde as caixas.

    PS: que falta de sensibilidade essa do electricista.... isso foi tudo jogado para aí de qq maneira.
    Concordam com este comentário: inquilinopt
  7.  # 9

    Colocado por: Pedro BarradasCompre um quadro/ tela e meta à frente ds caixas... docora o hall de entrada e esconde as caixas.

    PS: que falta de sensibilidade essa do electricista.... isso foi tudo jogado para aí de qq maneira.

    Nao tinha espaço. As caixas eram maiores que a parede.
  8.  # 10

    Colocado por: Pedro BarradasCompre um quadro/ tela e meta à frente ds caixas... docora o hall de entrada e esconde as caixas.


    Voto nisto,
  9.  # 11

    Colocado por: ThefishNao tinha espaço.

    Não tinha espaço para ficarem alinhadas uma com a outra?
  10.  # 12

    opa isso existe mil e uma formas de "tapar"

    quadros a servir de portas, painéis de alto abaixo ( ou parcial) de abrir, etc....
  11.  # 13

    Colocado por: marco1opa isso existe mil e uma formas de "tapar"

    quadros a servir de portas, painéis de alto abaixo ( ou parcial) de abrir, etc....

    Pois existe e o espaço que elas ocupas é que eu queria que porta abri se toda. E que não chega se a ponto é batesse nessa porta. Queria uma coisa que rouba se o menos espaço possível.



    Sim não davam para ficar alinhados
  12.  # 14

    esses painéis que falo ou mesmo quadros não tirariam mais do que 2 e 4 cm ( já contando com a porta própria dos quadros de eletricidade), o que tem a fazer é aumentar ligeiramente o aro da porta ou mesmo fazer um enchimento.
  13.  # 15

    Pois eu sei mas era isso que não queria o aro da porta tem 3cm. Queria alguma coisa que não ocupasse mais de que está medida. Porque se não no aro da porta de um lado tenho 3cm e do outro tenho 8cm e acho que fica feio. Por isso é que pergunto se já viram algo diferente.
  14.  # 16

    sinceramente acho que está a complicar

    se quer os aros iguais sem mexer nas medidas, faça um enchimento na parede que recebe o aro, ou então desloque a porta e faça os aros com 5.5 cm de ambos os lados.
    Concordam com este comentário: zinna
  15.  # 17

    Colocado por: marco1sinceramente acho que está a complicar

    se quer os aros iguais sem mexer nas medidas, faça um enchimento na parede que recebe o aro, ou então desloque a porta e faça os aros com 5.5 cm de ambos os lados.
    Concordam com este comentário:zinna

    Fazer um enximento de parede como assim pode. Me. Explicar melhor. É. Obrigado pela sua ajuda
 
0.0170 seg. NEW