Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!

    Sei que sobre eletrodomésticos já muito se falou por aqui, e depois de ler praticamente todas as discussões sobre o tema verifiquei que muitos utilizadores do forúm recomendavam os eletrodomésticos do IKEA. Realmente eu encontrei no site um forno e um microondas que muito me agradaram esteticamente falando, já para não falar dos 5 anos de garantia.

    O meu "problema", por assim dizer, é que eu vivo nos Açores, em Ponta Delgada e preocupa-me, em caso de necessitar de assistência técnica, ter que enviar os equipamentos para o continente. É fato que as lojas de cá também enviam os seus equipamentos para arranjar no continente e até no próprio fabricante, mas são eles que tratam dos transportes, dos envios, dos custos e tudo mais...

    Alguém por aqui passou por esta situação?
    Aconselham-me a comprar online mesmo assim?

    Muito obrigada pela atenção!
    (foto: modelos Raffinerad)
      raffinerad-forno-micro-ondas__0395991_PH128671_S4.JPG
    • espt
    • 23 fevereiro 2017

     # 2

    Se eles enviam para aí, certamente recolherão aí se necessário
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cponte
 
0.0077 seg. NEW