Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

    Colocado por: simples

    Talvez mas se alguém de Portugal for convidado será certamente o Benfica.

    Eu também preferia continuar a competir a nível nacional mas para tal era preciso haver gente séria no futebol. No nosso futebol impera a lei de quem grita mais alto o que é insustentável numa liga dita profissional. Aqueles que estão atrasados em termos de organização e resultados desportivos tentam compensa-lo através da ameaça, do insulto e da coação e nada lhes acontece.

    É inegável que o Benfica em termos de criticas à arbitragem e aos órgãos que regem o futebol português tem sido o clube mais comedido dos três grandes mas a verdade é que mesmo assim tem sido o mais castigado. Isso só pode ser considerado normal num país como Portugal.


    O benfica tem sido mais comedido porque está em primeiro. Se passar para 2º continuará a ser comedido? Basta ver desde que o porto está a 1 ponto, deixou de ser comedido. Assim como na época passada, quando estava fora do primeiro lugar não era tão comedido ou já se esqueceu desde que alguém disse que não ia ser "comido de cebolada" o colinho a essa equipa foi vergonhoso. Nessa altura os adeptos já pediam a "chicotada" a essa pessoa.
    Quando se está em primeiro está tudo bem, agora quando não está é que é pior. Mas isso é o clube A, B ou C. Em Portugal ou noutro ponto do globo.

    Mas o tópico é "Champions League"
    Se pesquisar, nunca é referido nenhum clube português nas equipas que serão logo convidadas.
    Só se referem à possibilidade de poderem ponderar convidar benfica e porto.
    Mas quem manda e tem interesse nessa liga são os clubes ricos, para poderem ficar mais ricos, às custas das transmissões televisivas.
    Será que essa superliga tem pernas para andar? Duvido. Se uefa e federações nacionais se unirem, baniam essas equipas das suas competições. E depois entre tanto tubarão só poderem ganhar um título (superliga)??! E desses tubarões reduzirmos a 4/5 equipas favoritas, como hoje em dia acontece na Champions league, Será que teriam interesse todas as equipas?
    Por exemplo uma equipa como o Arsenal ou Liverpool, ficarem em último nessa liga? Será que estão dispostos a arriscar?
  2.  # 182

    Acho que não faz sentido essa liga Europeia em substituição da champions, qualquer competição deve ser baseada em mérito desportivo e não no nome da equipa, torneios de ricos façam na préepoca.

    Eu quero ver o Benfica jogar em Portugal, contra o Sporting, Braga, Porto, Guimarães, etc.. e depois jogar na Champios contra os grandes estrangeiros.

    Espero ver o Benfica ganhar uma competição europeia e no maximo nos proximos 10 anos.
  3.  # 183

    quanto ao post do simples entendo a frustração, ver os nossos rivais a fazerem coisas bem graves e só porque o Benfica faz um comunicado e a FPF fica aziada por não terem ido à cerimonia já levam por tabela porque isso sim é muito grave.
    os nossos dirigentes abrem a boca e levam processos, os outros não a fecham e está sempre tudo na mesma.
  4.  # 184

    Colocado por: simples

    Se calhar tem a ver com o facto de o Skinkx insultar diretamente utilizadores do fórum. Se reparar eu não insultei ninguém, apenas disse que os órgãos que regem o futebol português são comandados por uma cambada de hipócritas.

    Penso que daí facilmente se deduz que não quebrei nenhuma regra do fórum e apenas expressei a minha opinião livremente . Compreendeu ou quer que lhe faça um desenho?


    Você não chama constantemente "carneiros" a todos os sportinguistas? Eu nem considero isso grave, daí que também não acho que foi por ter usado a palavra "idiota" (que nem foi introduzida por mim neste tema) tenha sido a razão do castigo. Aliás, não foi na conversa entre mim e si que a coisa descambou. E quando houve intervenção da Administração, o castigo é igual por tabela, nem que haja uma pessoa cujo comportamento é insistentemente o mais gravoso no tópico.
  5.  # 185

    Colocado por: simples

    Vai me desculpar mas tanto o termo "carneiros" como também "bardamerdas", que em termos de insulto nada fica atrás do termo "idiotas", foi utilizado publicamente pelo presidente do Sporting sem que nenhum sportinguista se indignasse com isso. Sendo o amigo Skinkx um sportinguista assumido não percebo porque se incomoda agora com esses termos.



    Eu não me incomodo se me chamarem "carneiro" com base no pressuposto de ter sido o meu presidente a utilizar a expressão. Porém, visto que é esse o argumento que você invoca, isso também me daria o direito de dizer "vão para o cara***" a cada post que vocês escrevem, já que também foi o que o vosso presidente vos disse uma vez.

    Resumindo, pouco me importa se você me chama carneiro ou não, ambos temos dito coisas piores. Mas se a Administração me castiga por lhe chamar "idiota", então tem que ter a honestidade de o castigar por me chamar "carneiro".

    Ou isso ou há filhos e enteados. E a verdade é que se não for isso, desta vez nem sequer me alonguei em comentários com o açoriano, porque já lhe passo pouca confiança, atendendo à quantidade infindável de provocações vindas dele.
  6.  # 186

    Colocado por: rikjardO benfica tem sido mais comedido porque está em primeiro. Se passar para 2º continuará a ser comedido? Basta ver desde que o porto está a 1 ponto, deixou de ser comedido. Assim como na época passada, quando estava fora do primeiro lugar não era tão comedido ou já se esqueceu desde que alguém disse que não ia ser "comido de cebolada" o colinho a essa equipa foi vergonhoso. Nessa altura os adeptos já pediam a "chicotada" a essa pessoa.
    Quando se está em primeiro está tudo bem, agora quando não está é que é pior. Mas isso é o clube A, B ou C. Em Portugal ou noutro ponto do globo.


    Até concordo com aquilo que diz, certamente será mais fácil para o Benfica ficar calado enquanto vai em primeiro e também não me admirava se os responsáveis fizessem mais barulho se perdessem o primeiro lugar. No entanto não é isso que está aqui em causa!

    O que está em causa é que apesar de ser o que fala menos é o que é mais castigado. E depois ainda têm a lata de dizer que é o Benfica que domina as instâncias do futebol português. Ainda por cima todos sabem quem colocou o Proença na presidência da Liga e o Fontelas Gomes na presidência do Conselho de Arbitragem.
  7.  # 187

    Colocado por: Paulo PortoAcho que não faz sentido essa liga Europeia em substituição da champions, qualquer competição deve ser baseada em mérito desportivo e não no nome da equipa, torneios de ricos façam na préepoca.


    Os ricos já dominam as competições europeias e as novas alterações na CL são uma prova disso. A competição está feita para a Espanha, Alemanha, Inglaterra, Itália, França e Rússia (este último apenas devido aos patrocínios). Os restantes por enquanto ainda são admitidos residualmente mas vamos ver durante quanto tempo mais.

    Eu quero ver o Benfica jogar em Portugal, contra o Sporting, Braga, Porto, Guimarães, etc.. e depois jogar na Champios contra os grandes estrangeiros.


    Já disse aqui que essa também é a minha preferência mas para tal será necessário que os responsáveis, e refiro-me a todos incluindo o Benfica, ganhem juízo e saibam organizar uma competição verdadeiramente profissional.

    Espero ver o Benfica ganhar uma competição europeia e no maximo nos proximos 10 anos.


    Gostava muito de ver o Benfica campeão europeu mas penso que será cada vez mais difícil. O nosso mercado é demasiado pequeno e mesquinho para permitir criar as condições para tal.
  8.  # 188

    Colocado por: simplesCompreendeu ou quer que lhe faça um desenho?

    Eu costumo ser mais directo .... compreendeu seu grande burro??? .... é exactamente a mesma coisa dita de forma diferente.
  9.  # 189

    Colocado por: Skinkx Você não chama constantemente "carneiros" a todos os sportinguistas? Eu nem considero isso grave, daí que também não acho que foi por ter usado a palavra "idiota" (que nem foi introduzida por mim neste tema) tenha sido a razão do castigo. Aliás, não foi na conversa entre mim e si que a coisa descambou. E quando houve intervenção da Administração, o castigo é igual por tabela, nem que haja uma pessoa cujo comportamento é insistentemente o mais gravoso no tópico.


    Da minha parte esta à vontade. Eu sei bem que o futebol é um desporto de emoções e desde que não se entre no campo pessoal por mim está tudo bem. Se me chamar lampião eu não fico ofendido porque se está a referir a um grupo de pessoas e não à minha pessoa. No mesmo sentido também não devia ficar ofendido com o termo carneiros.

    Há coisas que podem ser levadas na brincadeira e que se entendem pelo calor da discussão. No entanto ofensas diretas e pessoais não deviam fazer parte da discussão. Ainda assim, volto a repetir o que já disse há uns tempos atrás, da minha parte não guardo rancores e não teria problemas em ir ver um jogo de futebol consigo, com o Picareta ou com o Rui A.B.. Há coisas que estão acima do futebol e eu não sou doente ao ponto de confundir uma discussão de futebol com o caráter de alguém.

    EDIT: sei bem que por vezes também faço por merecer uma resposta mais ríspida. Quem vai à guerra dá e leva.
  10.  # 190

    Colocado por: simplesGostava muito de ver o Benfica campeão europeu mas penso que será cada vez mais difícil. O nosso mercado é demasiado pequeno e mesquinho para permitir criar as condições para tal.

    sem duvida cada vez mais dificl, mas tambem não pensei que Portugal fosse ganhar o Europeu, mas a tempestade perfeita fez com que o milagre acontecesse, o Benfica todos os anos tem montado grandes equipas e tem crescido imenso, se o Benfica conseguir aguentar os melhores 2 anos seguidos... ai se o Renato não tem saido tão cedo... era a cola que faltava nesta equipa, com o grimaldo prestes a regressar e o Luisao prestes a sair...

    enquanto for possivel sonhar de borla...
  11.  # 191

    e digo nos proximos 10 anos porque depois disso de certeza que já alguem arranjou maneira de por iva nos sonhos e fica mais caro...
  12.  # 192

    há (de existir) um tipo que disse em outros tempos que vinha ensinar futebol aqui , a unica coisa que trouxe até hoje foi um mal estar , há (de existir) um tipo que agora até parece uma virgem imaculada que nunca ofendeu ninguem aqui , mas eu já vi 5 ou 6 benfiquistas o mandar dar uma volta ao bilhar grande , ele queixa-se do AÇORIANO lol é o unico aposto !!!!

    depois vem se queixar dos castigos ... juro que por mim era banir esta pessoa do mapa quanto mais do Forum , eu tive dias sem entrar aqui e quando entro só vejo virgens ... pelo menos o(a) Picareta sabe ler as entrelinhas e as provocações a que somos todos expostos aqui ... a ultima vez antes de ser castigado eu li muitas mesmo , chegou á noite arrebentei ... mas sei que quem me castigou teve de o fazer porque alguem ( virgem ) levou um dia inteiro a denegrir e nem os deficientes escaparam aqui ... sempre nas entre linhas claro ... por isso eu só espero que este tipo que nem sei escrever aquele nikname tão cobardolas ( coisa que eu não sou e aceito as consequências dos meus actos ) leve castigos e seja reportado ao maximo ... pois não faz falta cá ninguem que tem muito ódio dentro de si , aliás nem ódio nem maldade ... passe bem .
    Concordam com este comentário: Toino, Skinkx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toino
 
0.0358 seg. NEW