Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa tarde, precisava de ajuda dos entendidos pois vou ter reunião de condominío e quero apresentar a situação para ser esclarecido
    Moro numa cave , tive um entupimento no meu wc causado por alguém que coloca toalhitas pela sanita, o condominio pagou o desentupimento mas passado um tempo voltei a ter entupimento, partiram parte do WC para ver onde era e partiram junto à caixa de esgoto que tenho dentro de casa, resumindo , paguei 350 € , acontece que fiquei com a porta do wc estragada devido a ter apanhado água e parte da entrada do quarto que também apanhou água danificou o chão flutuante , o entupimento foi na ligação da coluna de descargas do lado esquerdo do prédio , o que pretendo saber é se tenho que ser eu a suportar as despesas ou se é o condominío , pois a coluna de descargar serve o lado esquerdo todo e passa por minha casa até à caixa de esgotos.
    Agradecia a vosa ajuda
    • size
    • 23 fevereiro 2017

     # 2

    Tratando-se da coluna comum de esgotos, é o condomínio que tem que pagar todos os danos na sua fração. Se tiver seguro Mulrisco, que o accionem.
    Concordam com este comentário: zinna
  2.  # 3

    Agradeço desde já , e ainda bem que me fala disso, o seguro que se refere é do prédio ou da minha habitação?
  3.  # 4

    Aqui deixo o desenho possivel a coluna está quase a meio da parede do meu WC , e segue pelo chão até junto à porta de entada de minha casa onde está a caixa de esgotos
      Sem Título3.png
 
0.0106 seg. NEW