Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Ando com algumas dúvidas relativamente ao isolamento para o piso flutuante.
    Qual será a melhor forma de evitar possíveis humidades tendo em conta que o piso a usar está em cimento?
    Ah, estou a ponderar usar piso da kronotex mammut.

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: tmaleiteViva,

    Ando com algumas dúvidas relativamente ao isolamento para o piso flutuante.
    Qual será a melhor forma de evitar possíveis humidades tendo em conta que o piso a usar está em cimento?
    Ah, estou a ponderar usar piso da kronotex mammut.

    Obrigado

    O que é que o aplicador do flutuante recomenda?
  3.  # 3

    Só tenho a opinião do "trolha" que me avisou que poderei ter problemas por causa da humidade que se forma entre a tela e o piso flutuante...
  4.  # 4

    Colocado por: tmaleiteSó tenho a opinião do "trolha" que me avisou que poderei ter problemas por causa da humidade que se forma entre a tela e o piso flutuante...

    E o trolha está cheio de razão. Agora em bom rigor quem tem de o alertar e prevenir essas situações são os aplicadores do flutuante pois em ultima análise eles é que são os responsáveis.
    Pergunte-lhes como é que eles pensam executar o serviço. Se não estiverem a ponderar essa situação será desde logo um alerta para si.
  5.  # 5

    Boa tarde, como em todas as áreas da construção civil há muitas opiniões, normalmente a aplicação deve ser feita com, manga plástica em primeiro lugar sendo que a mesma deve subir cerca de 10 cm junto as paredes, e depois de seguida deve ser colocada a manta ou tela de assentamento que no fundo é uma espécie de espuma com tela de alumínio numa das faces e de seguida aplicar o pavimento, espero ter ajudado
  6.  # 6

    Neste caso qual será a melhor solução? Cerâmica?
  7.  # 7

    Colocado por: tmaleiteNeste caso qual será a melhor solução? Cerâmica?

    A melhor solução é sempre impermeabilizar. Seja cerâmica, flutuante, madeira ou outra...
    Concordam com este comentário: Schlüter-Portugal
 
0.0108 seg. NEW