Iniciar sessão ou registar-se
    • Palhava
    • 27 fevereiro 2017 editado

     # 1

    Boa noite,
    Fui obrigado a mudar o contador do gás antigo para um novo aparelho.
    Quando o técnico instalou não estava a ver o seu trabalho.(Não gosto de estar em cima das pessoas que estão a trabalhar...mas se calhar devia!!).
    O técnico chamou-me e disse que havia uma fuga e não podia deixar o gás ligado,explicou-me que deveria chamar um conhecido seu de uma empresa que faria as reparações necessárias e substituiria também o tubo do fogão que estava expirado há quase 10 anos...
    Liguei para a pessoa e disse-me que isso orçava em 210€!
    Estarei a ser levado?
  1.  # 2

    Só pode saber se falar com alguém ou com outra empresa especializada!
    Essa do conhecido cheira a esturro, nada como uma segunda opinião, mesmo que tenha de gastar algum dinheiro, não muito!
  2.  # 3

    Sim.Mas queria saber da experiência de outras pessoaa.Por exemplo há quem não mude o nome do contrato do gás quando se muda para uma casa,só para não pagar a inspeção que é deveras cara.
    Por outro lado quantos e quantos tubos por esse Portugal fora não estão dentro da validade...
  3.  # 4

    Eu concordo com inspeções e tb concordo que não devem existir tubos fora do prazo pq um dia em vez de comprar um tubo, tem de comprar uma casa.
    Pq não adere ao FUNCIONA da EDP que por 7 Euros por mês lhe trata desses problemas todos além de fazer anualmente uma inspeção totalmente Gratuita!
  4.  # 5

    Sou cliente da Lisboagas.Para mim dar 84€ por ano por um serviço que posso nem vir a precisar é um esbanjamento.A juntar aos serviços que a Endesa me impôs mesmo quando eu disse que não queria...
  5.  # 6

    Prefiro esperar pelo fim da validade das borrachas...Se o seguro for verificar as borrachas pode furtar-se a pagar os danos de uma explosão de gás.
 
0.0113 seg. NEW