Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 681

    Colocado por: hfsoPara mim é mais isto:
      IMG_20181230_144344.jpg


    Gosto da MS, mas a minha preferida é esta:
      u0wysbxtxbjogcojsbdwvaahhq3.png
  2.  # 682

    Já q estamos numa de mostrar as fotos das nossas "amantes", aqui vai a minha...
      hornet.png
      hornet1.png
  3.  # 683

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Gosto da MS, mas a minha preferida é esta:
      u0wysbxtxbjogcojsbdwvaahhq3.png

    Parecido, não exactamente igual.
      1190.jpg
  4.  # 684

    Colocado por: emad
    Anda tudo louco com as cafe racers. A minha é para melhorar o que está menos bem e mante-la o mais original possivel. Porque uma café racer pode tornar-se um investimento sem retorno. São motas muito personalizadas e como são personalizadas nunca sao perfeitas. Depois o nosso mer€€€cado não paga o investimento e dedicação de um projecto cafe racer.
    Eu quero ter uma mota com 30 anos e poder fazer um passeio curto ou uma viagem mais comprida, sem estar limitado. Uma cafe racer é uma segunda mota para ter na garagem para dar estilo.
    Eu quero uma mota para quando me apetecer andar de mota.
    Outra coisa muito importante. A minha k100 tem matricula original de 1989. Só este pormenor vale o dinheiro que paguei por ela. Foi este um dos principais factores de decisão. Existe muita coisa importada com matriculas recentes. Mas com matricula de origem portuguesa existem poucas e ao preço que consegui comprar esta ainda existem menos.
    Esta mota paga um IUC de uma bicicleta e dá para fazer o mesmo que uma k1600gt.
    Sobretudo esta mota tem-me dado um prazer especial em desmontar e melhorar aspetos menos positivos que ela tem.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,Belhinho


    Da última vez que falei com familiares acerca deste tipo de motas eles até ficaram vermelhos. Parece que agora em todos os grupos de amigos há sempre uns quantos com BMW e Hondas alteradas para este tipo de mota. Resultado, elas não conseguem acompanhar as CBR e Gsxr... e têm que andar a passo de caracol.
    • hfso
    • 3 janeiro 2019

     # 685

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Gosto da MS, mas a minha preferida é esta:
      u0wysbxtxbjogcojsbdwvaahhq3.png


    Mesmo tipo, origens diferentes... uma vem da estrada, a outra vem da terra... e nota-se a diferença.
  5.  # 686

    Colocado por: 21papaleguas
    Parecido, não exactamente igual.
      1190.jpg


    Prefiro a Super Adventure S por ser mais estradista (jantas de liga, vidro mais alto, etc...). Na minha opinião faz pouco sentido uma mota de 200 kgs para percursos offroad.



    Colocado por: hfso

    Mesmo tipo, origens diferentes... uma vem da estrada, a outra vem da terra... e nota-se a diferença.


    Sim, sem dúvida.
  6.  # 687

    Concordo, mas eu escolheria esta precisamente pelas razões que apontou.
    Talvez um dia, por agora a vfr vai-se aguentando.
  7.  # 688

    Daqui por 2 anos vai a Strom e vem a SA S, se entretanto não surgir nada diferente que me captive :)
    • emad
    • 4 janeiro 2019

     # 689

    Colocado por: Vítor MagalhãesDaqui por 2 anos vai a Strom e vem a SA S, se entretanto não surgir nada diferente que me captive :)

    Eu bem avisei.
    https://forumdacasa.com/?CommentID=1145572
  8.  # 690

    • emad
    • 5 janeiro 2019 editado

     # 691

    A vantagem das coisas velhas é que só se pode melhorar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
    • emad
    • 5 janeiro 2019 editado

     # 692

    .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
    • espt
    • 5 janeiro 2019

     # 693

    Isso é um bocado à trapalhão emad; isso merecia mais carinho
  9.  # 694



    É obra...
    Concordam com este comentário: branco.valter
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
    • emad
    • 7 janeiro 2019

     # 695

    Colocado por: ultrahipermega

    É obra...

    Por acaso a minha primeira revisão será com o Bruno.
    Isto só dá ainda mais confiança ter um profissional deste calibre.
  10.  # 696

    emad, a sucessora da minha DL650 já anda em testes :)))

    https://www.morebikes.co.uk/55308/gotcha-heres-ktms-next-generation-1290-super-adventure-prototype-caught-in-action/

    Mais um ano e meio e já cá mora :D
    Concordam com este comentário: espt
  11.  # 697

    ****, sendo aqui do norte, é juntar-se ao pessoal quando marcarmos a ida à Foz Coa ver as amendoeiras em flor.
    Almoçamos em S. João da Pesqueira (Cantinflas).
    Saída da rotunda da GALP no Freixo (Porto).

    Por mim pode ser no primeiro ou segundo fim de semana de março.
    • emad
    • 10 janeiro 2019

     # 698

    Colocado por: Vítor Magalhãesemad, a sucessora da minha DL650 já anda em testes :)))

    https://www.morebikes.co.uk/55308/gotcha-heres-ktms-next-generation-1290-super-adventure-prototype-caught-in-action/Mais um ano e meio e já cá mora :D

    Vitor, na minha opiniao ja fez mal em ter empatado dinheiro numa mota nova como a vstrom. Agora quando vender a mesma ja desvalorizou e vai perder €€€. Nao se iluda com uma ktm 1290. Sem duvida que é uma maquina fora de serie, mas vai acontecer o mesmo que a strom. Investe muitos €€€ e depois os €€€ desaparecem.
    Para isso arranja já um stand que tenha uma ktm 1290 com 3 ou 4 anos por 12000€, dá a sua à troca enquanto ela vale alguma coisa e acrescenta o resto. Assim nao paga a desvalorizaçao da ktm. Ja pagou da strom. Nao queira pagar das duas.
    Ou entao mete a sua strom já à venda e vende pelo melhor preço. Depois com a massa negoceia o melhor preço para a ktm.
    Motas e carros são os piores investimentos que fazemos nas nossas vidas. Com excepçao daqueles cuja utilizaçao é massiva e a muito longo prazo. Nestes casos defendo comprar novo.
    Apenas a minha opinião. Se os euros nao sao problema para si, siga para bingo.
    • emad
    • 10 janeiro 2019

     # 699

    Colocado por: Vítor Magalhães****, sendo aqui do norte, é juntar-se ao pessoal quando marcarmos a ida à Foz Coa ver as amendoeiras em flor.
    Almoçamos em S. João da Pesqueira (Cantinflas).
    Saída da rotunda da GALP no Freixo (Porto).

    Por mim pode ser no primeiro ou segundo fim de semana de março.

    Em observaçao...
  12.  # 700

    emad, para mim motas e carros não é um investimento, é um gasto. Se puder ganhar algum dinheiro na hora de me desfazer disso, menos mal. Nunca comprei um carro com a ideia de o vender um dia mais tarde, nunca comprei um carro com a ideia de ficar com ele para sempre.
    Os carros e as motas vem e vão, ficam as memórias. A história de desvalorização e assim são ideias pré concebidas na cabeça das pessoas. Eu penso de uma forma diferente.
    Concordam com este comentário: two-rok, BM_18
 
0.2218 seg. NEW