Colocado por: Nostradamus
Aqueles consumos de 4.2L nessa 650 sao reais?
Colocado por: esptOntem fui fazer de carro de Entre-os-Rios até ao Pinhão, se calhar passou por mim; depois vim pela 323 para ligar à A4 e fazer o túnel do Marão que ainda não tinha lá passado.
Esteve um dia perfeito para a prática! Parabéns!
Colocado por: Vítor MagalhãesNa viagem de ida acredito que sim, foi sempre pela nacional e o máximo foi uns 120-130 km/h na zona entre a barragem de Bagauste e o Pinhão, no regresso o CB já marcava uns uns 4,6lt/100, mas não fugirá muito disso. Um depósito de 20 litros dá para fazer uns 400 kms a ritmo despreocupado.
10 – Motociclos (L3 e L4e), com cilindrada superior a 250
cm3.
Quatro anos após a data da primeira matrícula e, em seguida,
de dois em dois anos, até perfazerem oito anos e, depois,
anualmente.
Colocado por: paulosBMW R1250GSA HP - Foto na barragem dos Pisões - Montalegre :)
Colocado por: Vítor Magalhãeshttps://www.jn.pt/economia/inspecao-obrigatoria-das-motas-arranca-em-janeiro-de-2022-14139327.html
http://www.imt-ip.pt/sites/IMTT/Portugues/Veiculos/Inspecao/TiposInspeccoes/Paginas/TiposdeInspecoes.aspx
Li algures que o valor previsto seria de metade do valor cobrado por um automóvel "B".
A ver vamos se ainda não é desta que isto é "aprovado"...
Colocado por: SirruperSó se vê a bmw de mais de 20k. Um aviao para poucas mãos.Deve ser mais fácil de conduzir que uma DT50..
Colocado por: BelhinhoDeve ser mais fácil de conduzir que uma DT50..
Colocado por: BelhinhoDeve ser mais fácil de conduzir que uma DT50..
Colocado por: paulos
Antes desta tinha uma Honda CB1000R, esta apesar do tamanho é de longe bem mais fácil de conduzir do que a Honda. Por isso me via lixado quando tinha a honda, a acompanhar colegas com GS's, é uma mota que perdoa tudo e mais qq coisa, superfacil de a levar para onde queremos e como queremos, muito equilibrada. Se vale o que custa? Não, uma compra de uma mota destas não é uma compra racional :), pelo menos para o uso que 90% delas têm que é 1 ou 2 passeios maiores por ano e umas voltinhas de fim de semana.
Colocado por: Sirruper
Se tinha uma cb1000r a bmw xr 1000 com 4 cilindros era outro aviao.
Existe no nosso país uma loucura pelas GS.
Colocado por: paulos
Sim a XR é um canhão, mas o conforto fica bem atrás da GS. A Gs tem motor mais que suficiente. Eu tinha ideia que a GS havia ali QQ coisa tal como as Harley, o pessoal compra pq são Harley, tem a história por trás tem aquele estilo inconfundível. Mas qd fiz o teste drive da GS de apenas 30km cheguei a conclusão que é uma faz tudo e muitas das coisas faz muito bem! Andei de africatwin adventure 250km dct, já tinha negócio quase fechado, qd cometi o erro de conduzir a GS :)
Colocado por: Sirruper
Aconteceu o mesmo a um conhecido meu. Estava apaixonado por uma AT. E eu disse-lhe que ele ia deitar dinheiro fora. E que antes de decidir devia andar numa GS. Conclusao. Comprou uma GS.
Para mim as KTM 1290 sao uma concorrencia forte às GS. E muito bonitas.
Colocado por: paulosAntes desta tinha uma Honda CB1000R, esta apesar do tamanho é de longe bem mais fácil de conduzir do que a Honda. Por isso me via lixado quando tinha a honda, a acompanhar colegas com GS's
Colocado por: Vítor MagalhãesA KTM 1290 SAS
Colocado por: Nostradamus
Mas, questão genuína, qual é a verdadeira utilidade de ter >150cv numa mota de "aventura"?
Colocado por: Nostradamus
Desculpai-me dizer isto mas se com uma CB1000R tem dificuldades em apanhar os colegas numa GS entao tinha uma tremenda falta de kit de unhas para a conduzir ou a malta das GS conduz como o Rossi.