Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quando vim viver para a minha casa já tinha um termoacumulador antigo com uns 25 anos +/- que tem pouca pressão na agua quente.

    O termoacumulador fica na cozinha e nessa divisão a agua sai com mais pressão do que no wc talvez pela proximidade mesmo assim não é grande coisa...
    Se alguém estiver a tomar banho e abrirem a agua quente na cozinha a agua no chuveiro falha.

    Este termoacumulador está ligado a um deposito de agua que se encontra no sótão e serve apenas para o termoacumulador mas nesse deposito mesmo ao lado está um tubo acima do nível do deposito que quando se abre a torneira de agua quente sai também agua quente por esse tubo..
    Para não me ir agua quente para os tetos etc fiz uma ligação desse tubo para o deposito da agua para reaproveitar a agua já que a agua é limpa..

    Agora pergunto porque isto acontece? Será que a falta de pressão nas torneiras na agua quente é derivado a isto?
    Se eu eliminasse o deposito e ligasse o termoacumulador directamente a rede de agua ganharia mais pressão?
    Ou devo fechar o tal tubo?

    Obrigado
    • TZW
    • 26 março 2017

     # 2

    As torneiras são misturadoras?
 
0.0073 seg. NEW