Iniciar sessão ou registar-se
    • Giba
    • 30 maio 2009 editado

     # 1

    Vendo imóveis a 20 anos! Pretendo mudar de área de negócio, gostaria de iniciar um novo negócio de raiz. Alguem poderia dar um palpite? As vezes possuímos capital mas não temos iniciativa, outras vezes temos iniciativa e não o capital. O meu caso é mais ou menos o primeiro se o seu caso for mais ou menos o segundo! Quem sabe?
  1.  # 2

    Se quiser financiar uma oficina automóvel, esteja à vontade para falar comigo! Eu também vendo imóveis mas se surgir oportunidade na área da mecânica automóvel não penso 2 vezes!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Giba
  2.  # 3

    Gilmar,
    Se você conhece os valores de mercado do imobiliário, poderá reconhecer uma pechincha à distância, e conhecerá a legislação fiscal no que diz respeito à compra e venda de imóveis.
    Por exemplo, um prédio a cair de podre na rua Augusta, em Lisboa, ou uma ruína com vista para o mar da Palha, em Alfama, perto do castelo de S. Jorge. são, por vezes, vendidos por valores inferiores aos do próprio terreno.
    É só associar-se com um construtor e tem um novo negócio (compra, para remodelar e vender).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Giba
    •  
      FD
    • 1 junho 2009

     # 4

    Torne-se um Business Angel:

    Um Business Angel é um investidor que realiza investimentos em oportunidades nascentes (tipo start-up ou early stage). Participa em projectos com smart money, isto é, para além de aportar capacidade financeira, também contribui com a sua experiência e network de negócios.

    Os Business Angels possuem uma série de características em comum, como sejam, a realização de investimentos que normalmente variam entre os 25 000 e 500 000 euros; gostam de exercer a sua capacidade de mentoring dos projectos; buscam, não só um elevado retorno nos projectos em que investem, mas também novos desafios de preferência no seu país ou região.

    http://www.apba.pt/ba_o_que_e.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Giba
  3.  # 5

    Tenho certeza absoluta que deve existir uma área de negócio repleta de oportunidades neste exacto momento, ao mesmo tempo tenho a certeza absoluta que não encontrei ainda. E agora?
  4.  # 6

    Em pesquisa!
      imagesCATOTB1Q2.jpg
  5.  # 7

    Uma empresa de distribuição de cestos de fruta fresca pelas empresas, escritorios, etc.

    Está a começar a ver-se alguma coisa mas muito pouco ainda.
  6.  # 8

    Se quiser investir em África, poderemos conversar
  7.  # 9

    Chirino

    Opssss! Será que vejo a luz ao fundo do tunel (na interpretação do optimista é claro!), visto que se fosse um pessimista diria que vem em sua direcção um comboio.
    Vamos conversar!
  8.  # 10

    Colocado por: GibaChirino

    Opssss! Será que vejo a luz ao fundo do tunel (na interpretação do optimista é claro!), visto que se fosse um pessimista diria que vem em sua direcção um comboio.
    Vamos conversar!
      imagesCATOTB1Q3.jpg


    Vamos conversar, envie-me o seu email
 
0.0143 seg. NEW