Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Procuro uma pessoa para remodelar uma casa que comprei sem saber onde me fui meter a casa è antiga de 1950 fica na gafanha em aveiro preciso picar paredes partir algumas paredes construir outras para faxer as areas maiores principalmente a cozinha alguem conhece uma pessoa que saiba fazer esse tipo de trabalho e como se remldela uma casa que eu nao faço a minima ideia
    • zeto
    • 28 fevereiro 2017

     # 2

    Espere sentado, que de pé vai-se cansar
  2.  # 3

    Boa noite,

    Conheço uma empresa onde trabalha um amigo meu.

    Caso esteja interessado contacte-o por email ([email protected]).

    Se precisar de algum projeto, pode entrar em contacto comigo.
  3.  # 4

    Muito obrigado ja è um bom começo a casa situa se na gafanha da nazare em aveiro
  4.  # 5

    O problema da Gafanha é fácil de resolver: basta terraplanar tudo e construir de raiz, desta vez bem feito. :)
  5.  # 6

    Contacte o Sr. Vítor Sousa 912623233 muito profissional, com preços justos e tem feito um excelente trabalho.
    Cumprimentos
  6.  # 7

    Fernando415608,
    Contacte PRIMEIRO alguém (engenheiro ou arquitecto) que faça uma lista de trabalhos a executar, de preferência com TUDO perfeitamente descrito, e com as respectivas medições.
    (é para isto que servem as folhas de Excel que os engenheiros estão sempre a utilizar)

    DEPOIS, entregue essa lista a vários empreiteiros para que eles lhe forneçam as propostas de orçamentos (desta forma, todos os orçamentos serão facilmente comparáveis, por serem para - rigorosamente - os MESMOS trabalhos!).

    Quando tiver isto feito, e tiver várias propostas de orçamento na mão, venha cá falar connosco.
    Boa sorte!
    Concordam com este comentário: nmex2
 
0.0096 seg. NEW