Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas. Vou colocar na sala flutuante e na cozinha cerâmica. Deverei colocar o pavimento cerâmico parecido com o flutuante ou um que faça contraste? Se tiverem fotos dessa transição de passar de um pavimento para outro, agradeço
  2.  # 2

    Ferlima pesquise no Google;)
  3.  # 3

    Eu prefiro que haja um contraste entre as duas opções.
    Se colocar flutuante na sala, coloque um tom diferente para cerâmico.
    Há perfis de transição que fazem efeitos engraçados.
  4.  # 4

    Colocado por: riscosFerlima pesquise no Google;)

    Já pesquisei por imagem, mas não mostra grande coisa!!
  5.  # 5

    Gostava de ver uma foto de perfil de transição de flutuante para cerâmico em tons de cinza.
  6.  # 6

    Peça opinião ao carpinteiro, pode ser que ajude...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ferlima
  7.  # 7

    Olhe aqui um exemplo que já coloquei em tempos e que vamos em princípio usar numa nova moradia com o mesmo conceito de cozinha em openspace com a sala.

    www.gabineteop.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ferlima
      17.jpg
      18.jpg
      19.JPG
  8.  # 8

  9.  # 9

    Boas,

    Estou exactamente com a mesma dúvida... mas acho que vou optar por colocar pavimento cerâmico na sala e na cozinha iguais.
  10.  # 10

    Boa tarde, tínhamos a mesma questão e optamos por colocar pavimento vinilico (Polyflor Camaro Loc EverGreen) na sala e na cozinha evitando assim as transições. Vinilico por causa das humidades e menos frio que o cerâmico.
  11.  # 11

    Colocado por: MaumirBoas,

    Estou exactamente com a mesma dúvida... mas acho que vou optar por colocar pavimento cerâmico na sala e na cozinha iguais.


    Meta diferentes. O chão da cozinha deve combinar com as paredes e o design da cozinha, o chão da sala deve combinar com as paredes da sala.
  12.  # 12

    Meta diferentes. O chão da cozinha deve combinar com as paredes e o design da cozinha, o chão da sala deve combinar com as paredes da sala.


    A ideia de meter tudo igual é que a sala e a cozinha estão praticamente juntas, tem apenas uma pequena parede a separar, daí querer meter tudo igual para dar uma ideia de um espaço maior, mais amplo.
  13.  # 13

    Colocado por: FerlimaBoas. Vou colocar na sala flutuante e na cozinha cerâmica. Deverei colocar o pavimento cerâmico parecido com o flutuante ou um que faça contraste? Se tiverem fotos dessa transição de passar de um pavimento para outro, agradeço


    Já chegou alguma conclusão?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  14.  # 14

    Como é que acabou por resolver a situação?
  15.  # 15

    Colocado por: Gabinete OPOlhe aqui um exemplo que já coloquei em tempos e que vamos em princípio usar numa nova moradia com o mesmo conceito de cozinha em openspace com a sala.

    www.gabineteop.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ferlima
      17.jpg
      18.jpg
      19.JPG


    O que usou para fazer a transição de um pavimento para o outro? Não é necessário ter um perfil de transição?
 
0.0201 seg. NEW