Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa Tarde.

    Comprei um apartamento, e tenho la um problema e (pelos vistos) so me afecta a mim.
    e que como moro no r/c trazeiras tenho acesso a um bocado de terreno que esta vedado por um a rede mal estendida.
    os vizinho de lado issolarem com "verdes" e outros com um simples rede.
    O meu terreno é o unico de canto e por isso tenho ao lado uma "passagen" tipo corta caminho que da acesso ao MATO que esta nas trazeiras do Predio.....

    Ja falei com o conduminio para vedar com algo mais Fixo, mais eles dizem que tem de ser eu a fazer se quizer e posso isolar com os ditos "verdes". mas eu nao queria por plantas porque tenho uma filha de 1 ano e nao tenho tempo nem vagar par andar sempre a aparar. e que nao posso fazer o muro em tizolo mesmo sendo 1,2 mts do chao.

    A minha duvida é se existe outro maneira de vedarar aquilo com algo que nao seja transparente sendo que fazer um blocos ou tizolo estao posta de parte pelo Condumino...

    Eu pessoalmente acho rediculo porque o contrutor limitou-se a por um rede de metro a vedar as traseiras do predio, e agora nem por algo em cimento posso por....

    Se algum poder um ajudar neste assunto agradecia.
    Muito obrigado
    Paulo

    Se alguém conhecer outro modo elegante e estético agradeço imenso!
  2.  # 2

    Já pos a hipotese de por uma rede como deve ser e a seguir, no sentido do seu terreno, por um "verde" e depois uma vedação em madeira ou toros de madeira??? esteticamente era capaz de ficar interessante e não tinha de cuidar do verde com frequencia.
 
0.0055 seg. NEW