Iniciar sessão ou registar-se
    • *cc
    • 8 março 2017

     # 1

    Boa tarde,

    onte comprei um artigo pelo amazon e aderi gratuitamente segundo o site ao amazon premium durante 30 dias, e agora estão a cobrar me 1€, foi ontem em 1€ e hoje de novo 1€. alguém sabe o que se passa?
  1.  # 2

    Não.. Eu já aderi no amazon.co.uk....a esses mesmo 30 dias do premium. e infelizmente esqueci-me de cancelar , passaram dois dias, mesmo assim cancelei e restituíram-me todo o dinheiro em menos de 48h ( cerca de 97€)...( pois não tinha tirado partido de qq vantagem da conta Premium)


    Tem de reclamar, faça uma exposição à Amazon.fr.

    PS: por isso é que não tenho cartões de credito associados.. infelizmente tinha um MBnet ainda activo para compras na Amazon, de validade anual. Senão não conseguiam cobrar.
    • *cc
    • 8 março 2017

     # 3

    e como reclamou? não consigo ver nenhum e-mail. eu já cancelei o premium, activei ontem e cancelei no mesmo dia, mas mesmo assim cobraram 1€
  2.  # 4

    Algures dentro da sua conta/ subscrição.... tem de procurar bem não lhe sei dizer de cor.... e ler bem as condições do serviço premium, e deve haver um link qq escondido acerca disso.
  3.  # 5

    Ve aqui
    https://www.amazon.fr/gp/help/customer/display.html/ref=footer_gw_m_b_he?nodeId=559912
    identifique-se na sua conta e veja a situação....
    • *cc
    • 8 março 2017

     # 6

    obrigado

    eu consegui entrar em contacto com eles por chat

    e também encontrei isso:

    Quand vous passez votre première commande sur www.amazon.fr, nous sommes parfois amenés à contacter l'organisme émetteur de la carte bancaire afin de confirmer la validité du numéro de votre carte bancaire, et vérifier que celle-ci n'a pas été reportée perdue ou volée. Cette information est communiquée via une autorisation de 1,00 EUR.

    Cependant, le débit de 1,00 EUR n'a pas réellement lieu et n'apparaitra pas sur votre relevé bancaire. L'autorisation disparait en général dans un délai de 10 jours ouvrés.
  4.  # 7

    Nunca A amazon me fez isso. O paypal sim, já me fez, é procedimento normal,
    • *cc
    • 8 março 2017

     # 8

    consegui falar por um chat com um assistente e disse me que era procedimento para verificar o cartão, que irá ser devolvido no prazo máximo de 10 dias.
    é somente para verificar se o cartão é valido.
    também já encomendei outras vezes com o mesmo cartão e nunca me tinha debitado esse 1€.
    Assunto resolvido penso eu
 
0.0139 seg. NEW