Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, preciso de ajuda comprei uma moradia em que o muro do espaço exterior cedeu pois deveria ter respiradores para a terra mas não fizeram e também é feito apenas de tijolo. Já pedi orçamentos mas apenas uma empresa me deu as outras não tem tempo para apenas um muro. Mas eu queria mais orçamentos. Se me pudessem ajudar com os vossos conhecimentos.

    A minha casa é na zona do sobral de monte agraço.

    Obrigada
    Cumprimentos
  2.  # 2

    A construção da moradia ainda está na garantia? E não pode responsabilizar o construtor ou os projetistas?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ritinha
  3.  # 3

    Comprei a casa ao Banco não tenho direito a nada. Foi retirada ao proprietário anterior. O problema é arranjar alguém que me faça todos se descartam por ser uma obra pequena. Tenho apenas um orçamento mas queria comparações. Obrigada
  4.  # 4

    Se calhar é o unico que quer trabalhar... entrega isso ao homem mais uma grade de minis!
  5.  # 5

    Se colocar aqui umas fotos do muro e o valor do orçamento detalhado a malta deve ser capaz de dizer se é caro ou barato, e entrega ao homem... Quando fui administrador do prédio também pedia orçamentos e pedia e pedia, uns demoravam outros nem respondiam... Já agora qual é a zona?
 
0.0105 seg. NEW