Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas

    Já à uns tempos que ando a ler neste forum mas ainda estou com muitas duvidas, resolvi finalmente registar-me e iniciar uma discussao :)

    Eu neste momento tenho duas opçoes:

    1. Construir casa (tenho terreno para construiçao com possivel acesso a saneamento etc)
    2. Ou comprar apartamento

    Estou completamente exausto de pesquisar empresas que possam fornecer o que estou à procura

    No meu caso seria construir uma casa (T2) com cerca 90~100 m2 com uma construção fiavel (leia-se resistente ao clima variavel portugues) ex. ventos fortes, calor brasivo, chuva intensa, etc.

    Problema, a casa seria praticamente apenas para mim (solteiro) mas no maximo duas pessoas, ou seja vou ser o único a pagar e isso traz-.me problemas no campo financeiro como é de esperar.
    O que me força ir a um sistema de construção mais economico.

    Segundo problema, não percebo nada (ou quase) de construção.

    Alguem, que tem (ou teve) casa construida nestes moldes me pode aconselhar alguma solução? se estão satisfeitos? problemas menores? etc?
    As seguintes empresas chamaram-me a atençao:

    modiko
    kitur
    Lconcepthouses
    casema
    livinwood
    mima housing
    casas-lowcost

    Alguem, que ja tenha tido experiencia com estas empresas ou outras que desconheço consegue me orientar a nivel da qualidade do produto que apresentam?

    Muito agradecido
  2.  # 2

    Se quer algo económico para este nosso Portugal ( já agora onde é que fica o " ex. ventos fortes, calor brasivo, chuva intensa, etc. " ) esqueça essas soluções alternativas pois não ficam mais económicas. Opte pelo sistema tradicional e para um T2 com uns 80 a 90 m2 conte com um custo a rondar uns 60 k a 80 k euros + IVA.

    Boa sorte.

    www.gabineteop.com
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, FilipeOliveira78, zedasilva
    • VCAC
    • 12 março 2017

     # 3

    Mas o que é que se passou este fim de semana?
    Lembrou-se tudo de "casas low-cost"/modular ao mesmo tempo???!
  3.  # 4

    Ainda na semana passada apareceu-me uma pessoa que queria um terreno para fazer uma moradia modular... está na moda a palavra modular
    Concordam com este comentário: VCAC
 
0.0097 seg. NEW