Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Gostaria de saber se me podem ajudar a perceber esta situação:
    A minha moradia está no meio de três moradias em banda com dois pisos.
    O vizinho da esquerda remodelou a casa dele colocando aquecimento central, um painel solar e tectos falsos em todas as divisões, segundo ele para tapar as tubagens.
    O que se passa é que após a conclusão das obras deixei de conseguir dormir porque ouço um ruído na parede do quarto, no piso de cima.
    Não consigo explicar exactamente o que é , mas a sensação que tenho é que se trata de água a correr na parede.
    Falei com o dito vizinho e perguntei-lhe se passava alguma tubagem por aquela parede porque o barulho me incomodava.
    Claro que respondeu que não e que inclusivamente tem a cama exactamente na posição da minha e não ouve ruídos nenhuns.
    Bem, devido à idade do casal, 70 e poucos anos, pode acontecer terem perdido alguma capacidade de audição e não ouvirem mesmo.
    O problema é que eu ouço muito bem e não sei como resolver esta situação.
    Alguma alma caridosa me pode dar uma ajuda no sentido de eu confrontar o vizinho com uma justificação plausível?
    Muito obrigada
  2.  # 2

    Se o barulho é assim tão audível, tente com que o vizinho vá a sua casa para ver se ele tb ouve. Ou então grave e mostre-lhe.
 
0.0077 seg. NEW