Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde, existe algum tipo de puxador para porta de madeira, tipo portas envidraçadas e madeira , e que se fecham encostando-as, e uma encaixa na outra, mas que queria colocar um puxador num dos lados, ou mesmo em ambos os lados para as abrir ou fechar sem ser puxando pelas saliencias do encaixe, mas tambem nao as queria furar, desde ja agradeco.
  2.  # 2

    Coloque algumas fotos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo88
  3.  # 3

    .
  4.  # 4

    Colocado por: Anonimo88existe algum tipo de puxador para porta de madeira, tipo portas envidraçadas e madeira , e que se fecham encostando-as, e uma encaixa na outra, mas que queria colocar um puxador num dos lados, ou mesmo em ambos os lados para as abrir ou fechar sem ser puxando pelas saliencias do encaixe, mas tambem nao as queria furar

    Não percebi nada!!!?

    Explique melhor.
  5.  # 5

    As dobradiças também têm furos. Qual o problema de colocar puxadores ?
    Podem ser modernos ou clássicos, veja por exemplo estes clássicos:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo88
      puxadores clássicos.jpg
  6.  # 6

    Eu achava que tinha percebido depois de ver a foto fiquei como o Pedro
    Concordam com este comentário: Anonimo88
  7.  # 7

    Meta uma ventosa no vidro, e utilize-a como puxador....
    ou
    um puxador metálico com uma contraplaca dotada e iman, no vidro.

    pronto assim já não precisa fazer furos em lado algum.
    Concordam com este comentário: larkhe, joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo88
  8.  # 8

    Sim, expliquei mal de facto...

    Pedro Barradas, mas nao pode ser um sistema na madeira ? , nao ha nada que fique um puxador de um lado e outro de outro com um iman no meio ? ou outra solucao ?

    Nuno Gouveia, os puxadores sao giros, mas nao quero mesmo furar, manias...!

    As ventosas acho pouco estetico e a maior parte nao aderem bem, quanto mais puxar !, puxo e fico com a ventosa na mão ! :)
  9.  # 9

    as portas abrem para os dois lados (tipo "saloon") ou normais?

    existe espaço entre elas, com ambas fechadas?

    e colar, pode ser?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo88
  10.  # 10

    Colocado por: nmex2as portas abrem para os dois lados (tipo "saloon") ou normais?


    Se abrirem para os dois lados está resolvido: não precisam de puxadores porque não se puxam, empurram-se! :)
    Concordam com este comentário: larkhe, PedroGomes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo88
    • nmex2
    • 14 março 2017 editado

     # 11

    Colocado por: ClioII

    Se abrirem para os dois lados está resolvido: não precisam de puxadores porque não se puxam, empurram-se! :)
    Concordam com este comentário:larkhe,PedroGomes


    tem razão ;)

    induzido pelo
    queria colocar um puxador num dos lados, ou mesmo em ambos os lados para as abrir ou fechar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo88
  11.  # 12

    Nao é tipo saloon,. A que refere ao falar em colar, poderia ser, mas nao sei se alguma cola resiste ao acto de puxar em uso diario.
    Alguem falou em iman e seria por aí, mas seriam puxadores com iman a atrairem-se em simultaneo de cada lado de cada porta, senao soltavam-se; digo eu que nao percebo de fisica ? isto existe ?
  12.  # 13

    esta foto é parecido c/o que tenho, vendo o aro em cima percebe-se os movimentos necessarios (?) as saliencia percebem-se o que sao (?)

    Porque as portas encaixam uma na outra, torna-se uma chatice abrir e fechar especialmente a partir da marquise. Mas nao quero furar as portas, manias ! , haverá ou nao forma ?
      house2.jpg
    • nmex2
    • 15 março 2017 editado

     # 14

    uma chapa quinada em L ou U, que encaixa na lateral/traseira da porta e depois colada - haja folgas na porta

    a forma da chapa (depois com um acabento em puxador) suportava as forças de abrir e a cola, mantinha na posição desejada
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo88
  13.  # 15

    Colocado por: Anonimo88Nao é tipo saloon,. A que refere ao falar em colar, poderia ser, mas nao sei se alguma cola resiste ao acto de puxar em uso diario.



    Tenho usado cola de montagem da Ceys montack http://www.mundoceys.com/montack-xpress/

    e até tenho um aspirador de mão agarrado a uma parede com aquilo, além de todos os toalheiros do Wc .
    Ao não querer furar era o que utilizaria se cair é voltar a recolocar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo88
  14.  # 16

    Olhe compre SUGRU e uns puxadores pequeninos jeitosos e aplique com iman ou não...
    https://sugru.com/

    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo88
  15.  # 17

    Gosto deste do Sugru, para mim parece-me o mais facil. Vou procurar.
    Agradeço a todos que tentaram ajudar, pois é assim que um problema, uma duvida, torna-se simples, com solucao,. Essa ajuda pode ser um alivio para quem a recebe, e isso é muito bom : )
  16.  # 18

    Colocado por: Anonimo88Vou procurar.

    O que tenho mandei vir da amazon.co.uk, estava mais barato que na loja deles on-line.
    Existe agora umas imitações dos chinesnes, muito mais barato.. mas não sei se é tão bom.
  17.  # 19

    Calculo que não queira fazer furos para não provocar qualquer dano ou marca à porta um dia que queira mudar o puxador. Atenção que estes adesivos também não saem sem dano...
    Concordam com este comentário: mhpinto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo88
 
0.0201 seg. NEW