Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Precisava de ajuda para ter uma noção e depois decidir com os herdeiros o que fazer.
    Herdamos uma quinta, onde já tem um projeto para ser urbanizada iniciado em 2007, mas não sabemos para já de mais nada.
    No projeto entregue a Câmara Municipal está arruamentos 10586 m2, para passeios e praças serão 6451m2, estacionamentos 800m2, espaços verdes 9858m2 e equipamentos para a câmara 11215m2. O resto 40.000m2 são para lotes ( prédios e moradias ).
    A minha pergunta é? para urbanizar este espaço quanto poderei gastar mais ou menos.
    Desde já agradeço a quem ajudar.
  2.  # 2

    Colocado por: Miguelbrspara urbanizar este espaço quanto poderei gastar mais ou menos.


    Não faço ideia, mas pelo tamanho gigantesco acho que isso vai ser obsceno.
    Se for zona imobiliária interessante, não duvido que arranje alguém para trabalhar nisso. Se for atrás do sol posto... vai ser mais difícil...
  3.  # 3

    Mais de 2.000.000€.. mas dependerá do mapa de trabalhos das obras de urbanização. Onde estão esses projectos das infra-estruturas? e respectivas estimativas?
    Ou só tem o projecto da operação de Loteamento?.
    Sendo de 2007, a realidade era outra, foi antes da crise... eu reconsiderava eventualmente o desenho urbano e indices... de acordo com a actual procura. Pode entretanto ter havido alteração do PDM, o que poderá ter hipotecado esse projecto ( de qq maneira já terá caducado)

    Boa sorte, e vejam isso com um perito.
    Concordam com este comentário: Miguelbrs
  4.  # 4

    Agradeço as respostas.
    O projeto está na Câmara e está ainda em vigor. Das alterações entretanto ocorridas no PDM segundo parece, nada mexe com o que está feito. A câmara aceita novo projeto, mas como já se gastou dinheiro neste, parece-me que alterar seria aumentar os custos e como não está num grande centro urbano, aumentar custos não é o que se pretende.
    2 milhões de euros é muita fruta, se for para avançar teremos que negociar com quem faça permutas (urbanizar em troca de lotes)
  5.  # 5

    Consulte o projecto e veja qual a estimativa para as obras de urbanização. Já lhe dá uma ideia dos custos... há 10 anos.

    Boa sorte
    www.gabineteop.com
    Concordam com este comentário: Miguelbrs
  6.  # 6

    ... e os projectistas disso!!?, já falou com eles?
    Concordam com este comentário: Miguelbrs
 
0.0116 seg. NEW