Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma caldeira da marca Vulcano que já tem alguns anos. Neste momento está com um funcionamento anormal, e não sei de nenhum técnico ou empresa que repare estes equipamentos e que seja suficientemente profissional. Tem cerca de nove anos, e foi a 1ª vez que começou a dar problemas no aquecimento, quer das águas quer dos radiadores. Resido a 5min da cidade de Braga, e não tenho confiança em alguém que possa reparar a minha máquina. Tenho feito várias pesquisas na internet e são muitas as empresas que dizem dar assistência a equipamentos da marca, mas quando ligo, ou não têm disponibilidade, ou não trabalham com a marca, ou aconselham logo a comprar uma nova. Um familiar aconselhou-me ligar para um empresa de assistências só ao domicílio, mas fico com o pé atrás, pois apesar de nunca ter precisado de um serviço do género, não sei a quem posso confiar sem ter que resolver a situação comprando uma nova. Será que alguém em pode ajudar?

    Obrigada
    Concordam com este comentário: deca24
  2.  # 2

    Podem parar de criar nick names?

    Estas tretas topam se logo.
  3.  # 3

    Eu sou de Barcelos e tenho uma caldeira Vulcano, também precisei de assistência e foi a Bricovitor, são profissionais e cobram pouco!

    Agora quero 25€ pela publicidade! Pelo menos não é feita por nicks registados todos há 2 dias... lolll

    Ah, não tenho nenhuma caldeira nem nunca recorri a tal empresa. Em vez de andarem cá a perder tempo deviam ocupar o vosso tempo a resolver as questões pendentes no portal da queixa!
    Concordam com este comentário: larkhe
 
0.0088 seg. NEW