Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Passo a expor a minha situação, pedindo um conselho pessoal.
    Uma das alternativas que tenho relativamente à aquisição de uma nova casa, é adquirir o imóvel ao lado do meu, e juntá-los.

    Editado: T3, em Odivelas, Um parqueamento, sem arrecadação

    O mm apartamento, do mm ano, vende-se por 145€ 150€, desconheço completamente os valores de avaliação.
    Alguem escrituriou recentemente um apartamento no Jardim da Radial? alguem sabe por qt estao a ser avaliados pelos bancos?

    O proprietario do ap foi tb o construtor, já la morou, fomos vizinhos, e tem o ap alugado, sem contrato ha mais de um ano. Como somos "amigos", ele prontificou-se a avaliar a situação, vende ali, e compra noutro lado, uma vez que aquilo é investimento.
    Naturalmente nao me vende pelo valor de mercado, que está baixinho, como todos sabemos.

    A questao que coloco é, dado o valor que a casa tem para mim (potencialidade de T5 + 2), naturalmente penso oferecer mais que os 145/150 de mercado. Será de mais oferecer 160 ? ou será pouco, se fossem investidores aceitariam 160? a conversa foi "nunca menos de 150".

    O meu valor máximo será o valor de avaliação da casa, mas não quero estar a comprar por mais qd posso dar menos... :):):)

    Obrigada pelas opiniões,

    Sr. Mimi
  2.  # 2

    Para podermos ajudar precisamos de mais algumas informações:

    1-Onde fica o Jardim Radial?
    2-Qual a tipologia do apartamento a comprar?
    3-Que tipo de acabamentos?
    4-Tem garagem ou parqueamento?
    5-O edifício tem quantos anos?

    Com esta informação fica mais facil...
  3.  # 3

    O apartamento para si vale aquilo que está disposto a dar, tudo o que for acima disso é mau negócio.
  4.  # 4

    Fica em Odivelas, considerado "zona nobre de Odivelas"
    10 anos
    um parqueamento , sem arrecadações
    Acabamentos bons na qualidade, sem luxos(na altura vendia-se com isto e aquilo, e eram bem mais caros do que este, sem isto nem aquilo)
    UM unico problema em 10 anos (comprovadamente) Pequena desvalorização associada a uma conduta de gas que teve de ser substituida - no imovel, nao no predio
    o AP é um T3.

    Realmente estava aqui a faltar mt informação :):)
  5.  # 5

    Fale ali com o Marcoaraujo que ele negoceia-lhe isso por uns 50 mil e ainda chama burros, ladrões, ridículos, imbecis a todos os outros...
  6.  # 6

    tb já andei a espreitar os outros tópicos,:):):)

    e valores, ng opina valores?
  7.  # 7

    Colocado por: rjmsilvaFale ali com o Marcoaraujo que ele negoceia-lhe isso por uns 50 mil e ainda chama burros, ladrões, ridículos, imbecis a todos os outros...


    LOL
  8.  # 8

    Sramimi.

    Faça um: take the price, Isto é, diga ao proprietário do imóvel que você esta interessado na aquisição, tem em seu poder 1 documento interessante, um cheque no valor de 20% do valor que pretende pagar pelo imóvel como forma de início de pagamento, no caso em concreto € 29.000,00. O residual no prazo de ...... dias.
    Caso esteja interessado favor redigir o contrato Promessa de Compra e Venda para ser assinado no prazo de 24 hs, caso contrario fica sem efeito a proposta.
    Caso a proposta venha a ser +/- interessante para o vendedor haverá dialogo, neste caso mais euro ,menos euros a casa será sua por mais ou menos € 145.000,00
    Cumprimentos e bons negócios;
    Giba
  9.  # 9

    Tenho um T3 por esses lados com 10 anos, com arrecadação ligada (na qual fiz escritório :p ) e parqueamento.
    Paguei 165.000 há 5 anos.
    Até 160 é bom negócio, embora o facto de não ter arrecadação.....
 
0.0140 seg. NEW