Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Adquiri um apartamento novo, o que sucede é que cada vez que a minha vizinha abre a torneira do lavatório do wc dela, no meu apartamento é um ruído (tipo chhuuuuuuuuu) alto. Já tentei falar com o empreiteiro sobre a situação, o mesmo diz que é normal.
    Eu não acho normal, pois oiço mais a torneira da vizinha do que as minhas.

    Gostaria de saber como deverei proceder, pois quero reclamar a situação.
    Devo pedir uma avaliação acústica?


    Obrigado,

    Paulo Dias
  2.  # 2

    O tempo que vai perder a reclamar a situaçao, se comprar uma torneira nova e oferecer a sua vizinha, ganha mais
  3.  # 3

    O que descreve eu também oiço na canalização do meu vizinho a fazer esse barulho, mas parece-me mais que são os canos e não as torneiras.
  4.  # 4

    Eu oferecia a torneira de boa vontade, mas pelo que parece (segundo um técnico que hoje cá esteve), é que o barulho é mesmo nos canos (vibração ou qualquer coisa do género). Acho que vou ter mesmo de aborrecer o empreiteiro.
  5.  # 5

    Colocado por: psaidEu oferecia a torneira de boa vontade, mas pelo que parece (segundo um técnico que hoje cá esteve), é que o barulho é mesmo nos canos (vibração ou qualquer coisa do género). Acho que vou ter mesmo de aborrecer o empreiteiro.


    O problema está na própria torneira é a valvula do castelo que está solta e origina essa vibração.
  6.  # 6

    Consulte um picheleiro entendido e verá que é da torneira. Má qualidade do material e ... dá nisto. Tive o mesmo problema e foi resolvido com a substituição do castelo.
  7.  # 7

    Eu digo que é má qualidade do empreiteiro de que num prédio novo não se digna a trocar uma mísera torneira...
    Concordam com este comentário: Nuno S Silva
  8.  # 8

    Colocado por: psaidEu oferecia a torneira de boa vontade, mas pelo que parece (segundo um técnico que hoje cá esteve), é que o barulho é mesmo nos canos (vibração ou qualquer coisa do género). Acho que vou ter mesmo de aborrecer o empreiteiro.


    No meu caso era pressao muito alta da rede e teve de levar uma valvula redutora
  9.  # 9

    Como ja disseram aqui , mais que uma pessoa, que é da torneira, eu sugeria que falasse com os vizinhos e combinasse lá ir com alguem para trocar a torneira.

    Depois da torneira trocada (se os vizinhos concordarem claro), e se esse barulho continuar, entao aí sim poderá pensar em algo mais complicado, os canos, e falar com o empreiteiro.
 
0.0078 seg. NEW