Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Bem sucedida!!!
    Concordam com este comentário: GMCQ
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 122

e foto da aplicação?
  4.  # 123

Não ficou tão perfeito quanto eu gostaria, estava a espera de juntas mais pequenas, mas como é biselado, ...
    Depois a massa que foi colocada atrás dos azulejos, segundo que colocou o betume, deveria ter sido branca, pois algumas partes ficaram mais salientes e para o betume cobrir, a junta acabou por ficar mais grossa um pouco.

O betume em si está tipo vidro sim, duro que nem pedra, mas parece um pouco "areado", ...

Os azulejos ainda não estão limpinhos, ainda não tenho o móvel nesta casa de banho, ...

5.  # 124

Outra vez com problemas em inserir fotos, logo à noite tento, neste momento só tenho dados móveis e não quero estar a gastar mais, ...
  6.  # 125

Colocado por: ALSASNão ficou tão perfeito quanto eu gostaria, estava a espera de juntas mais pequenas, mas como é biselado, ...
    Depois a massa que foi colocada atrás dos azulejos, segundo que colocou o betume, deveria ter sido branca, pois algumas partes ficaram mais salientes e para o betume cobrir, a junta acabou por ficar mais grossa um pouco.

então as juntas foram meias betumadas?
  7.  # 126

Segue a foto
      _20170422_063722.JPG
  8.  # 127

Havia um ou outro sítio em que a massa que é colocada atrás do azulejo ficou entre as juntas, devem ter colocado massa a mais e ao empurrar o azulejo ela acabou por preencher a junta, ...
    Estava com medo que ficasse betume nos azulejos, é que este depois de secar dificilmente sai, ... Mas nesse aspecto correu bem.
    Concordam com este comentário: TZW
  9.  # 128

Colocado por: ALSASe ao empurrar o azulejo ela acabou por preencher a junta, ...

normalmente isso limpa-se durante o assentamento
    Concordam com este comentário: TZW
  10.  # 129

Não me diga nada, este não foi o pior dos meus males, ...
    Concordam com este comentário: James Bond
  11.  # 130

se não se limpar na hora depois é complicado....
    Concordam com este comentário: GMCQ
  12.  # 131

Aprendi muita coisa com esta pequena reabilitação, ... A próxima correrá melhor.
    Concordam com este comentário: James Bond
  13.  # 132

Colocado por: James Bondemad

esse tipo de tubo articulado que vai ser usado como sifão que está dentro do bidé...eu não uso disso.

numa louça mais técnica o canalizador estava tramado.

Caro James,

Eu tenho o mesmo problema. Tenho dois desses tubos horríveis nos bidés. Julgo que há uns sifões próprios para bidés suspensos mas nunca encontrei ou só encontro em cromado. Onde posso comprar algo para substituir esses tubos?
  14.  # 133

Colocado por: MikeMelgamas nunca encontre
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga, Joao Dias, box, Skinkx, eei35229
      7bb3ce387a10a8e00786931e7add1e62.jpg
  15.  # 134

É isso mesmo!!!

O que eu procurei por uma coisa dessas. Onde se arranja disso?
  16.  # 135

este é da Geberit.....são os que eu uso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
  17. Ícone informação Anunciar aqui?

18.  # 136

Colocado por: James Bondeste é da Geberit.....são os que eu uso.

Então se eu for a uma loja que venda Geberit e pedir um sifão para bidé suspenso eles dão-me isso? Porreiro.

Muito obrigado por mais uma excelente dica :)
    Concordam com este comentário: Skinkx, Joao Dias
  19.  # 137

Colocado por: MikeMelgaEntão se eu for a uma loja que venda Geberit e pedir um sifão para bidé suspenso eles dão-me isso? Porreiro.

Era bom, era.

Vendem-lho!
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">