Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vendo escadas com viga em ferro (central) e degraus em madeira.

    Características:

    ESCADAS EM PERFIS METÁLICOS:
    Escada interior, com 4,80m de desenvolvimento e 15 degraus, executada com uma viga de ferro. Formação dos degraus com barras de ferro de 5mm.

    DEGRAUS:
    Peças em madeira maciça, com dimensão 100x28,5x3cm, para formação dos cobertores das escadas metálicas interiores.

    Guarda:
    Interior em inox

    Preço 1550€
    Concordam com este comentário: João Rala, Rui Cintra
    Estas pessoas agradeceram este comentário: João Rala
      Escadas.jpg
      Escadas2.jpg
      Escadas1.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: AnFilipaVendo escadas com viga em ferro (central) e degraus em madeira (cor wengué).

    Características:

    ESCADAS EM PERFIS METÁLICOS:
    Escada interior, com 4,80m de desenvolvimento e 15 degraus, executada com uma viga de ferro. Formação dos degraus com barras de ferro de 5mm.

    DEGRAUS:
    Peças em madeira maciça (cor wengué), com dimensão 100x28,5x3cm, para formação dos cobertores das escadas metálicas interiores.

    Guarda:
    Interior em inox

    Preço 1550€

    Se isso é Wenguê vou ali e já venho...
    De resto, tirando a dificuldade de adaptação noutro projeto o preço parece-me bom.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnFilipa
  3.  # 3

    Peço desculpa pelo lapso, não foi minha intenção enganar ninguém. Apenas escrevi o descrito no orçamento de obra e esqueci-me de alterar a cor da madeira, a qual decidi alterar no decorrer da obra por gosto pessoal.
    Obrigada pelo alerta!
  4.  # 4

    Colocado por: AnFilipaPeço desculpa pelo lapso, não foi minha intenção enganar ninguém. Apenas escrevi o descrito no orçamento de obra e esqueci-me de alterar a cor da madeira, a qual decidi alterar no decorrer da obra por gosto pessoal.
    Obrigada pelo alerta!

    Mas convém dizer que tipo de madeira é ao certo...
  5.  # 5

    Parece tola ou Kambala.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

    Colocado por: nunogouveiaParece tola ou Kambala.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

    Independentemente, é o vendedor que tem de prestar essa info. Quem quiser comprar não deverá ter de descobrir por si.
  7.  # 7

    Colocado por: AnFilipaVendo escadas com viga em ferro (central) e degraus em madeira.

    Características:

    ESCADAS EM PERFIS METÁLICOS:
    Escada interior, com 4,80m de desenvolvimento e 15 degraus, executada com uma viga de ferro. Formação dos degraus com barras de ferro de 5mm.

    DEGRAUS:
    Peças em madeira maciça, com dimensão 100x28,5x3cm, para formação dos cobertores das escadas metálicas interiores.

    Guarda:
    Interior em inox

    Preço 1550€
    Concordam com este comentário:João Rala
  8.  # 8

    Estou interessado, qual o seu contacto?

    Se puder ligue-me:

    João rala 914396487
  9.  # 9

    Colocado por: AnFilipaVendo escadas com viga em ferro (central) e degraus em madeira.

    Características:

    ESCADAS EM PERFIS METÁLICOS:
    Escada interior, com 4,80m de desenvolvimento e 15 degraus, executada com uma viga de ferro. Formação dos degraus com barras de ferro de 5mm.

    DEGRAUS:
    Peças em madeira maciça, com dimensão 100x28,5x3cm, para formação dos cobertores das escadas metálicas interiores.

    Guarda:
    Interior em inox

    Preço 1550€
    Concordam com este comentário:João Rala
    Estas pessoas agradeceram este comentário:João Rala
      Escadas.jpg
      Escadas2.jpg
      Escadas1.jpg
  10.  # 10

    Não consigo contactá-la. Qual o telefone, ou qual a empresa?

    JCR
  11.  # 11

    Ainda tem a escada a venda?
  12.  # 12

    Olá bom dia !
    Gostaria de lhe falar sobre a escada, ainda a venda ? Meu email : [email protected] O mais breve possível por favor. Agradeço desde já !
 
0.0206 seg. NEW