Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Peço-vos ajuda para a seguinte situação.

    Dei com um terreno para arrendar mas tem o seguinte problema:

    Os dados da caderneta predial estão desatualizados porque mostram uma área superior à real, visto que já foi vendido parte.
    No mapa dessa câmara municipal o mapa está desatualizado, pois não contempla essa venda.
    A proprietária não sabe onde tem a escritura.
    Os dados das finanças estão desatualizados. Mostram área superior, a área antes da venda.
    -Fim caso-

    Para resolver esta confusão e obter dados reais em que posso confiar o que posso fazer?
    Já me passou pela cabeça desistir deste terreno, mas dadas as suas boas características e localização gostaria de tentar.

    Obrigado pela vossa ajuda.
  2.  # 2

    Aumentar sei como fiz, agora diminuir ....Aumentar fiz uma declaração,juntamente com um desenho do terreno, e com os mesmos foi ter com os meus confrontantes e eles assinaram que a confrontação estava correta.Entreguei nas Finanças e foi fácil.Atenção que muitas vezes nos dão informações incorretas pelo que muitas vezes se não estiver de acordo pergunte noutra repartição.Pode ser que seja da mesma maneira.Boa sorte.
  3.  # 3

    Chama-se rectificação de áreas, seja para cima seja para baixo.

    depois é necessário pagar a taxa dos serviços cadastrais ( cerca de 250€). contacte um topografo que esse trata-lhe disso.
 
0.0076 seg. NEW